Deborah Secco e Giovanna Antonelli não aguentaram e soltaram alguns 'spoilers' sobre o fim de "Segundo Sol" nesta segunda-feria (05) no Instagram. As atrizes, que são rivais na trama, demostraram já estar com saudades das gravações e mostraram alguns bastidores. 

Leia também: Com começo promissor, “Segundo Sol” esfria na chegada do 100º capítulo

Deborah Secco e Giovanna Antonelli soltam 'spoilers' sobre reta final do fim de
Reprodução/Instagram
Deborah Secco e Giovanna Antonelli soltam 'spoilers' sobre reta final do fim de "Segundo Sol"


Deborah Secco e Giovanna Antonelli fizeram personagens opostas e rivais, que eram apaixonadas pelo mesmo homem, Beto Falcão (Emílio Dantas). No Instagram, Deborah mostrou os bastidores do capítulo final da trama das 21h, que está previsto para ir ao ar na próxima sexta-feira (09).

Demostrando carinho e parceria, as duas agradeceram o carinho do público e disseram já estar com saudades das gravações. "Já tô com abstinência, #MarisqueiraDosInfernos mais linda desse mundo! Kkkkk Minha ultima cena com @giovannaantonelli em #SegundoSol já está no rolo!!! 😭😭😭😭 Foi lindo, te amo. ❤️", escreveu Déborah. 

Você viu?

A dupla também brincaram sobre possíveis finais da novela. "Lembra aquela hora que você caiu lá de cima?", perguntou Giovanna. "Aquela hora do atropelamento? Ih, não pode falar do atropelamento, nem da sua morte. Desculpa, gente, não é nada disso", disse Deborah, em tom de brincadeira. 

Leia também: Personagens que estão cansando a nossa paciência em "Segundo Sol"



Leia também: Laureta mãe de Karola? Os acontecimentos mais absurdos de "Segundo Sol"

Deborah Secco e Giovanna Antonelli estão na lista de atrizes indicadas para o Troféu Domingão do Faustão, que premia as melhores atuações da teledramaturgia brasileira. A novela sequência após "Segundo Sol" é " O Sétimo Guardião ", que tem como protagonista o casal Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!