Na reta final, "Segundo Sol" deve trazer revelações de chocar o público. Ao que parece a ligação entre Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) vai além das confusões e pode ter um vínculo maternal. Isso mesmo, a possibilidade das vilãs serem mãe e filha é grande e deve ser revelada entre o final de outubro e o início de novembro.

Leia também: "Segundo Sol" recicla frase icônica de "Avenida Brasil" e internet vai à loucura

Em
Divulgação/ Globo
Em "Segundo Sol" Karola (Deborah Secco) pode ser filha de Laureta (Adriana Esteves)

Além do novo desenrolar de " Segundo Sol ", outras vezes a novela das 21h da Globo deixou todos chocados com seus capítulos  com  acontecimentos absurdos

Leia também: Personagens que estão cansando a nossa paciência em "Segundo Sol"

Um dos casos mais recentes, que surpreendeu o público, foi a morte de Remy (Vladimir Brichta), que na verdade está mais vivo do que nunca. 

undefined
Divulgação/ Globo
"Segundo Sol": Remy (Vladimir Brichta) é irmão de Laureta

A falsa morte desencadeou em outro fato absurdo na trama - uma nova condenação de Luzia (Giovanna Antonelli), que já havia sido acusada de assassinar seu ex-marido Edilei (Paulo Borges). Desta vez, apesar de ter sido encontrada na cena do crime, ela é inocente.

Você viu?

Parece história mexicana, mas a tal morte rendeu até em revelação polêmica - o malandro é irmão de Laureta. Pois é, até seu pai, Dodô (José de Abreu), era falso, pois na verdade ele é filho de Nestor (Francisco Cuoco). Sendo assim, o desenrolar da trama mostrará que Remy é tio de Karola, com quem ele já teve momentos para lá de picantes.

Saindo um pouco do núcleo da novela, a personagem de Giovanna Lancellotti, Rochelle, que nunca mediu esforços para suas maldades, teve uma reviravolta após sofrer um acidente e ser diagnosticada com uma doença que a deixa paraplégica. A jovem surpreendeu ao se redimir para Roberval (Fabricio Boliveira), a quem ela havia acusado de estupro.

undefined
Divulgação/ Globo
"Segundo Sol": Rochelle (Giovanna Lancellotti)

Ainda sobre Rochelle, ao que parece a bondade realmente se fará presente na vilã, que nos últimos capítulos da novela deverá ser a responsável por salvar sua família da morte.

Leia também: Com começo promissor, “Segundo Sol” esfria na chegada do 100º capítulo

Como toda novela, essa também é marcada por um casal apaixonado e cheio de sonho em construir uma família. No entanto, depois que Ionan (Armando Babaioff) aceitou ajudar Maura (Nanda Costa) a ter seu filho com Selma (Carol Fazu), a policial, que morria de amores pela namorada, passou a se envolver amorosamente com o amigo doador. 

Divulgação/ Globo
"Segundo Sol": Selma (Carol Fazu), Ionan (Armando Babaioff) e Maura (Nanca Costa)

A distorção da relação do casal gay é, sem dúvidas, um dos grandes acontecimentos absurdos de " Segundo Sol ", afinal, no momento mais esperado por Maura e Selma a trama sofreu uma reviravolta inesperada pelo público. Agora basta esperar para ver o que a produção está tramando para o futuro dos demais personagens.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!