Substituindo o "Outro Lado do Paraíso", "Segundo Sol", novela escrita por João Emanuel Carneiro, tem conquistado o público com uma história cheia de caminhos e personagens com bagagem emocional forte. Porém, há quem mesmo com esses pontos fortes, tem deixado a trama cansativa e óbvia, como no caso dos personagens principais Luzia (Ariella) e Miguel (Beto Falcão). 

Leia também: Por que a Rosa de “Segundo Sol” humaniza as prostitutas?

Divulgação/Tv Globo/iG Arte
"Segundo Sol" e os personagens que já estão cansando a nossa paciência


Apesar da polêmica inicial em " Segundo Sol " sobre a ausência de personagens negros, por estar ambientada na Bahia, em Salvador, a novela conseguiu se firmar no horário nobre da Rede Globo . Entretanto, há personagens que não estão seguindo o mesmo caminho, ficando cada vez mais na sombra de outros. 

Leia também: Cinco pontos positivos e negativos de “Segundo Sol” até agora

Confira a lista do iG Gente com os personagens mais cansativos de "Segundo Sol": 

  • Luzia/Ariella

Luzia/Ariella, personagem de
Divulgação
Luzia/Ariella, personagem de "Segundo Sol" que tem altos e baixos durante a trama


Luzia/Ariella (Giovanna Antonelli) é uma mulher forte que teve sua vida desgraçada por Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). Retornando ao Brasil para tentar ter sua vida de volta, a personagem está sendo a salvadora de todos os problemas, mas também sendo chantageada por todos.

Perdendo um pouco da essência da marisqueira, vista lá nos primeiros episódios, Luzia/Ariella ao mesmo tempo que está na mão de todos, sabe muito bem como tudo pode acabar. Ingênua e esperta para coisas que muitas vezes estão de baixo do seu nariz, a personagem perdeu destaque para as maldades das vilãs. 

  • Miguel/Beto Falção

Miguel/Beto Falção, personagem de
Reprodução
Miguel/Beto Falção, personagem de "Segundo Sol" que está tentando ganhar o seu protagonismo de volta


Beto Falção /Miguel (Emílio Dantas) é a figura central de toda a trama na novela. Porém, o personagem não tem uma personalidade consistente e é fortemente influenciável. Dormindo ao lado da inimiga, não tem palavra ou muito menos ação para investigar a vida do irmão ou mesmo da sua atual esposa, Karola. A dúvida é: até quando o personagem vai se esconder atrás de um ídolo morto que não fez sucesso algum? 

Você viu?

  • Cacau

Cacau, personagem em
Reprodução
Cacau, personagem em "Segundo Sol", que é disputada por dois homens, mas não foge disso


Cacau (Fabíula Nascimento) tem tentando se redimir dos erros do passado, buscando uma boa convivência com seus sobrinhos Ícaro (Chay Suede) e Manu (Luisa Arraes). Mas, seu destaque principal na novela é a disputa entre Roberval (Fabrício Boliveira) e Edgar (Caco Ciocler) por seu amor, o que há faz ficar apenas entre esse jogo de ego entre os dois rapazes. 

  • Manu

Manuela, personagem de
Divulgação/Globo
Manuela, personagem de "Segundo Sol" que não cativa a atenção


Manuela (Luisa Arraes) é a jovem problemática que foi adotava pela família de Severo (Odilon Wagner) crescendo longe da mãe Luzia/Ariella e desenvolvendo vários traumas. No início, protagonizava diversas discussões com sua meia irmã Rochelle (Giovanna Lancellotti), o que mostrava seu outro lado. 

A personagem trata de um assunto importante, o vício de jovens em drogas, mas além disso não consegue ter um destaque maior, como o personagem do irmão Ícaro. 

Leia também: "Segundo Sol" e outras novelas com um triângulo amoroso sedutor

  • Roberval

Roberval, personagem em
Reprodução
Roberval, personagem em "Segundo Sol" que está cansando com a sua vingança sem fim


Roberval (Fabrício Boliveira) e sua vingança interminável contra a família de Severo, seu pai, pela rejeição parece que não tem fim. Após enriquecer com ajuda da cafetina Laureta, o rapaz só sabe criar planos malígnos para acabar com a vida daqueles que ele mais odeia - e que aos poucos vai descobrindo que são sangue do seu sangue. 

Após fazer um escândalo no altar e terminar com Cacau, o personagem tem se envolvido com Karen (Maria Luísa Mendonça) como moeda de troca de um de seus passos vingativos. Nada de novo para alguém que tem o coração cheio de mágos e rancor. 

  • Groa

Groa, personagem de
Divulgação
Groa, personagem de "Segundo Sol" que tem aparições raras ao lado de Luzia/Ariella


Groa (André Dias) é o escudeiro fiel de Luzia/Ariella em " Segundo Sol ", mas está mais fora de cena e tentando livrar a amiga de problemas que não consegue escrever a sua própria história. Até então, o personagem está listado como um dos suspeitos da morte de Remy (Vladmir Britcha), que deve acontecer nos próximos capítulos! 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!