O " Encontro com Fátima Bernarde s" foi palco de uma nova polêmica. Dessa vez, no programa desta terça-feira (30), o cantor Martinho da Vila expõs sua opinião durante uma discussão sobre o aumento no número de casos de assédio a mulheres no transporte público, revelando que acredita existir um exagero. A plateia ficou agitada e apresentadora Fátima Bernardes rebateu a fala do sambista. A saia justa também foi repercurtida na web. 

Leia também: Racismo e representatividade detonam polêmica no "Encontro com Fátima Bernardes"

Fátima Bernardes rebate cantor Martinho da Vila após frase polêmica do cantor sobre assédio sexual
Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes rebate cantor Martinho da Vila após frase polêmica do cantor sobre assédio sexual


"Tem um lance. O cara que é solteiro, descompromissado, ele tá com problema pra quando ele… Ele conseguir chegar numa mulher… ‘Meu Deus, o que não é assédio? Qual é a maneira que vou chegar nela e que não é assédio?’ Isso também é uma questão", disse o cantor, que logo após foi rebatido por Fátima Bernardes

A apresentadora respondeu educadamente o sambista. "Engraçado que essa é uma questão masculina, mas não é uma questão feminina. A gente sabe quando é a paquera e quando é o assédio. Muitos homens ainda pensam em qual seria essa diferença. Para as mulheres, é muito mais tranquilo. É quando ela não se sente invadida de alguma maneira. Quando aquilo é algo que a faça sentir enaltecida, não ameaçada", argumentou.

Leia também: Fátima Bernardes, Anitta e mais: famosos que falaram de sexo no "Encontro"

No Twitter, diversas pessoas comentaram a respeito da fala do cantor: 

Você viu?






Leia também: Fátima Bernardes revela que Túlio Gadêlha namorava quando o conheceu

O programa de Fátima Bernades vem rendendo diversas polêmicas. Recentemente, Fátima abordou o tema de representatividade com seus convidados, mas houve uma certa saia justa envolvendo a atriz Jennifer Dias e o ator Marcelo Médici . 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!