Tamanho do texto

Ator Marcelo Médici causa polêmica no Encontro com Fátima Bernardes com a atriz Jennifer Dias e apresentadora rebate o artista. Confira mais

Mais uma polêmica no "Encontro com Fátima Bernardes". Na atração desta quarta-feira (24) Fátima abordou o tema de representatividade com seus convidados, mas houve uma certa saia justa envolvendo a atriz Jennifer Dias e o ator Marcelo Médici .

Leia também: Carta sobre fim de Fátima Bernardes e William Bonner emociona apresentadora

Marcelo Médici e Fátima Bernardes
Reprodução/Divulgação
Marcelo Médici e Fátima Bernardes


A polêmica no "Encontro com Fátima Bernardes" rendeu muitos comentários nas redes socias. No programa, a apresentadora questionou Jennifer Dias sobre uma situações de racismo que ela passou quando era criança: “Quando eu era mais nova, eu tinha o cabelo liso. Usava megahair até a cintura”, contou ela, que faz parte do elenco da novela “Malhação”. Nesse momento, ela foi interrompida por Marcelo Médici: “Todo mundo, amor. Mas aí é moda”, disse ele.

Após interrupção, a jovem respondeu o ator: “É moda mais ou menos”. E o ator continuou: “É moda”. Depois da discussão, a apresentadora resolveu intervir na conversa: "Para mim é moda deixar o cabelo liso. Mas para ela não seria uma questão de autoaceitação?”, disse ela. Médici continuou irredutível: “É moda. Mas eu não posso falar porque você vai falar melhor que eu”.

Leia também:  Fátima Bernardes, Anitta e mais: famosos que falaram de sexo no "Encontro"

A atriz continuou sua história: “É questão de autoaceitação, sim, porque eu não me sentia representada. Eu olhava a revista e só via mulheres loiras. Eu achava bonito ter cabelo liso”. Nesse momento, o cantor Paulo Ricardo decidiu atiçar a polêmica: "A Naomi Campbell sempre teve cabelo liso”. Dias retrucou: ”Mas aqui no Brasil eu morava numa comunidade em Niterói. Eu abria a revista e não tinha nenhuma negra. Na televisão também não”, finalizou ela.

As opiniões dos convidados sobre a experiência da atriz repercutiram nas redes sociais. Muitos telespectadores não gostaram dos comentários.

Confira a repercussão do caso no Twitter












Leia também: Fátima Bernardes nega boatos de ter reformado casa do agressor de Jair Bolsonaro

A polêmica no "Encontro com Fátima Bernardes" ainda está rendendo muitos comentários de telespectadores indignados com o que foi discutido pelos convidados do programa matutino.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.