No mês do Dia dos Namorados, Fátima Bernardes abriu seu coração em entrevista à repórter Bete Antunes, para a revista Cláudia , e falou sobre como superou a separação com William Bonner, com quem foi casada por mais de 20 anos. A apresentadora do programa "Encontro" também contou como conheceu o atual namorado Túlio Gadêlha e quando foi o primeiro beijo do casal. 

Leia também: "Me incomoda", diz Fátima Bernardes sobre comparações entre Bonner e Túlio

Capa do mês de junho da revista Claudia, Fátima Bernardes fala como conheceu o namorado Túlio Gadêlha e sobre o primeiro beijo do casal
Reprodução/Instagram
Capa do mês de junho da revista Claudia, Fátima Bernardes fala como conheceu o namorado Túlio Gadêlha e sobre o primeiro beijo do casal


Fátima Bernardes contou que conheceu Túlio na casa de uma amiga em comum e que na época, o rapaz estava namorando. A primeira vez que eles sairam foram em um musical da Cláudia Raia, onde a apresentadora diz que foi a primeira vez em que sentiu “algo diferente no ar” entre ela e o advogado. Já o primeiro beijo só aconteceu durante o filme “Depois Daquela Montanha”.






Você viu?






Leia também: Que isso! Fátima Bernardes protagoniza saia justa durante o programa "Encontro"

Quanto amor! 

Juntos há quase 7 meses, Fátima e Túlio compartilham momentos de carinho e amor nas redes sociais. O casal sempre está postando fotos juntos, mostrando que a diferença de idade entre os dois não é um ponto negativo. 

Sobre isso, Túlio Gadêlha vê que não tem problema a diferença de idade: “Para mim isso não é uma preocupação. Acho que a gente tem que olhar para a pessoa independentemente da idade. Se houve interesse e nos fazemos bem, não vejo nenhum problema”, ressaltou.

Leia também: 5 provas que namoro com Túlio Gadelha trouxe à tona o melhor de Fátima Bernardes

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!