Tamanho do texto

Apesar de não ser o foco principal do programa da Rede Globo, o tema sexo já virou pauta algumas vezes entre os famosos e a própria apresentadora

O programa " Encontro com Fátima Bernardes" não tem como foco principal falar sobre sexo. Na verdade, a atração matinal da Globo fala de assuntos variados, mas, muitas vezes o tema acaba virando pauta, não tem jeito. Recentemente, inclusive, a apresentadora comemorou o dia do sexo com uma programação especial sobre o assunto. 

Leia também: Ludmilla comete gafes em homenagem a Dia dos Professores no "Encontro"

O
Reprodução/Instagram
O "Encontro com Fátima Bernardes" já foi palco da pauta sexo


Pensando nisso, separamos alguns momentos em que o programa de Fátima Bernardes acabou falando sobre sexo. Ficou curioso? Então veja a nossa lista.

Anitta

Anitta causou ao falar sobre sexo no
Reprodução/Globo
Anitta causou ao falar sobre sexo no "Encontro com Fátima Bernardes"


Recentemente, Anitta foi questionada durante o “Encontro” em como lidar com um parceiro que não tem o mesmo apetite sexual. A cantora, então, fez uma alusão à masturbação. “A gente faz o nosso pique, só a gente. E aí, quando a pessoa estiver com o pique dela, a gente vai com a pessoa. Se a pessoa não está no pique, compra uns presentes…”, afirmou ela, causando espanto em Fátima Bernardes.

Leia também: Anitta flerta com o jogador James Rodriguez nas redes sociais

Grace Gianoukas

Grace Gianoukas deixou sua marca ao falar de sexo no programa de Fátima Bernardes
Reprodução
Grace Gianoukas deixou sua marca ao falar de sexo no programa de Fátima Bernardes

Neste ano, Fátima trouxe como tema os aplicativos de relacionamentos, gerando uma grande discussão entre convidados e especialistas. Grace Gianoukas, que estava presente, deixou um recado para a mulherada e disse até que esses aplicativos podem ser bons para quem procura sexo. “A mulher tem que se conhecer, saber o que quer e ir para esses sites com segurança. Quero uma coisa mais romântica? Quero mais sexo?”, questionou.

Odilon Wagner

Em sua participação no
Claudio Augusto
Em sua participação no "Encontro com Fátima Bernardes", Odilon Wagner também falou sobre o assunto




No dia 6 de setembro, mais conhecido como “o dia do sexo”, a atração foi especial e falou sobre o tema. Odilon Wagner, que estava no palco de Fátima, falou que trata o assunto com muita naturalidade, inclusive profissionalmente. O ator comentou que estava em cartaz com a peça “Como ter sexo com a mesma pessoa a vida toda” e foi até chamado de consultor. “Sabemos fazer sexo, mas poucos sabem falar sobre. É um tabu”, disse ele.

Fátima Bernardes

A própria Fátima Bernardes já esteve envolvida no assunto
Reprodução/TV Globo
A própria Fátima Bernardes já esteve envolvida no assunto



A própria Fátima protagonizou um momento de pauta sobre sexo. A apresentadora deu sua opinião sobre fazer sexo com a mesma pessoa durante toda a sua vida e falou que, para isso acontecer, é necessário “gentileza mútua”, o que acabou gerando repercussão nas redes sociais.

De novo ela

Fátima Bernardes ficou sem graça com brincadeira no
Reprodução/Globo
Fátima Bernardes ficou sem graça com brincadeira no "Encontro"


Leia também: Namorado de Fátima Bernardes comemora eleição com direito a beijão

O tema sexo também pode gerar alguns desconfortos, não é mesmo? Foi o que aconteceu com Fátima Bernardes durante uma brincadeira em que tinha que listar o que ela mais valoriza em um parceiro amorosos através de plaquinhas que tinham essas qualidades escritas. A apresentadora ignorou a placa que estava escrito “sexo” e não mexeu nela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.