Tamanho do texto

Apresentadora participou do "Sensacional" na noite da última quinta-feira (25) e falou sobre a doença, o tratamento e as cirurgias que teve que fazer

O câncer de Sonia Abrão foi pauta do "Sensacional", exibido pela Re TV! na noite da última quinta-feira (25). Em conversa com Daniela Albuquerque, a apresentadora recordou de quando descobriu a doença nos seios e as cirurgias que foi submetida para se curar.

Leia também: Mulher de Faustão reage a boatos de separação e alfineta Sônia Abrão

Câncer de Sonia Abrão é pauta de programa
Reprodução
Câncer de Sonia Abrão é pauta de programa


Leia também: “Tricotando” nem estreou e já deu errado na Rede TV!

"Já estava saindo um pouco da adolescência quando descobri um cisto, tinha 19 anos. Vivo com a sombra dele até hoje. Fiz cirurgia naquela época, o que parecia um só, eram dois, precisei abrir a mama. Eram benignos, mas fiz mais quatro cirurgias durante a vida", afirmou. O câncer de Sonia Abrão teve sua última intervenção em 2006.

Leia também: Sonia Abrão e Rodrigo Phavanello protagonizam beijão ao vivo no "A Tarde É Sua"

"A última [cirurgia], há 12 anos, foi na mama direita. Os médicos acharam que era mais avançado, foi preciso esvaziar e retirar muito tecido. A mama é toda costurada, clipada por dentro, e a vigilância é maior de seis em seis meses. É assim que eu vivo até hoje. Com essa sombra. E espero que seja só uma sombra, senão, a luta está aí", finalizou. Apesar do receio, o câncer de Sônia Abrão não voltou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.