Nesta tarde de quinta-feira (25), Luciana Cardoso - a mulher de Faustão - se pronunciou nas redes sociais diante de boatos envolvendo a separação do casal. Isso porque no programa "A Tarde É Sua", apresentado por Sônia Abrão e Felipeh Campos, foi falado que Faustão estava sem aliança na última edição de seu programa, o que poderia significar um rompimento. Luciana aproveitou, inclusive, para alfinetar a apresentadora.

undefined
Reprodução/Instagram

Mulher de Faustão mostra no Instagram que não há separação

Leia também: Mulher de Faustão ostenta boa forma em viagem com bailarinas do "Domingão"

Em seu perfil do Instagram, a mulher de Faustão compartilhou uma foto dos dois com a legenda "Sintonia desde 2001", deixando claro aos fãs que o casal não estava se separando e que tudo estava bem. Na foto, o apresentador do "Domingão do Faustão" exibe sorridente a aliança. 

A publicação conquistou milhares de curtidas e comentários. Em um deles, uma seguidora alfinetou os apresentadores: "Felipeh Campos deveria fazer um quadro para arrumar um namorado para a Sônia Abrão que dê aliança", escreveu no espaço destinado aos comentários. Luciana entrou na onda: "Vou apresentar uns pretendentes".

O próprio Felipeh Campos se manifestou diante da publicação de Luciana Cardoso. Nos comentários, o apresentador escreveu: "Assim que eu gosto".

Você viu?

Leia também: Raridade! Filha de Faustão posa nas redes sociais ao lado da madrasta

Ao mostrar para o público que os pombinhos estão mais felizes do que nunca, Luciana desencadeou várias mensagens de felicitações por parte de seus fãs do Instagram, rede social na qual ostenta 155 mil seguidores: "Deus abençoe seu casamento! Tem fofoqueiros querendo destruir", escreveu uma admiradora. "Como eu amo esse casal", outro fã escreveu.

Mulher de Faustão está com ele há 17 anos: "Sintonia desde 2001"

Mulher de Faustão está com o apresentador desde 2001. Os dois possuem dois filhos juntos
Reprodução/Instagram
Mulher de Faustão está com o apresentador desde 2001. Os dois possuem dois filhos juntos

Assim como escrito pela própria Luciana em seu perfil do Instagram, o casal está "em sintonia" desde 2001, época em que se conheceram. O casamento propriamente dito ocorreu em 26 de novembro de 2002.

Leia também: Cinco vezes que Faustão quebrou o protocolo e colocou a boca no trombone

A mulher de Faustão tem dois filhos com o apresentador: João Guilherme, de 14 anos, e Rodrigo, de dez. Fausto também tem uma filha de seu primeiro casamento, a Lara Silva.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!