No programa desta sexta-feira (10), " A Tarde É Sua ", Sonia Abrão recebeu o ator e apresentador  Rodrigo Phavanello e protagonizou uma cena inusitada ao fim do programa: um beijão! Segundo o ex-integrante da boy band Dominó, era uma promessa que ele deveria pagar. 

Leia também: Sonia Abrão diz que Rodrigo Faro esnoba Eliana e dispara: "nada elegante"

Sonia Abrão e Rodrigo Phavanello protagonizam beijão ao vivo!
Reprodução/Youtube
Sonia Abrão e Rodrigo Phavanello protagonizam beijão ao vivo!


Antes da sua participação no programa de  Sonia Abrão , Phavanello explicou tudo no stories do Instagram . "Bom galera, eu vou explicar para vocês como foi que começou essa história com a Sonia Abrão. Quando eu vim entrevista-la, aqui, no estúdio dela para o canal "Selfie Mulher", nós fizemos fotos depois da gravação e em uma das fotos eu fiz beijando a buchecha dela", conta. 

Após, continua contando que a apresentadora compartilhou um dos cliques em sua conta no Instagram, agradecendo o convite e aproveitou o momento para brincar: "Esse beijo foi muito carinhoso, bem que poderia ser um selinho". 

undefined
Reprodução/Instagram

Sonia Abrão compartilha foto ao lado de Rodrigo Phavanello

Sonia Abrão aproveitou e colocou a situação em seu programa, fazendo com que as fãs do galã cobrassem a promessa, que foi cumprida nesta sexta-feira (10): "Eu vou chegar hoje de surpresa sem ela saber, levar esse presente para ela e roubar um selinho", concluiu. 

Você viu?

Leia também: Sônia Abrão derruba pauta de Leo Dias sobre polêmica envolvendo Gretchen

Sonia Abrão dá beijão em convidado 

Ao fim do programa "A Tarde É Sua", Rodrigo Phavanello pediu para colocar uma música: "Coloca aquela que a Sonia gosta", disse. "Não, eu estou achando que a minha música preferida é uma super trilha para a gente", completou a apresentadora. Então, ao som de  Photograph  , do cantor Ed Sheeran, os apresentadores deram um beijo. 

Não satisfeito, o rapaz pediu outro beijo e teve o seu pedido atendido pela apresentadora. Confira no vídeo abaixo: 


Leia também: Fofocalizando vs. Sonia Abrão: a Guerra Fria dos programas de fofoca

Sonia Abrão terminou o programa ao risos e Rodirgo Phavanello querendo beijar a apresentadora: "Vocês dois chupem os dedos que eu vou ficar aqui beijando a Sônia", disse o artista para os outros convidados do programa. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!