Para os fãs de programas gastronômicos, a Rede Record está preparando uma novidade. O chef Felipe Bronze, queridinho de programas culinários na GNT, é o mais novo contratado da emissora e escolhido para comandar a versão brasileira do reality culinário "Top Chef" na emissora, que está no ar há 16 temporadas nos Estados Unidos.
Leia também: Reality culinário da Netflix chega para substituir legado do "Masterchef"
A briga pela audiência com outros programas dessa categoria como "MasterChef" (Band), "Bake Off Brasil" (SBT) e "BBQ Brasil" (SBT) deve começar no primeiro trimestre de 2019. Felipe Bronze vai comandar a atração durante as noites de terça e quinta-feira.
Leia também: Seria o fim do reinado de Rodrigo Hilbert como “homão da porr*”?
No entanto, contrário de "MasterChef", "Top Chef"envolve somente cozinheiros profissionais, que ficam confinados em uma casa no estilo "Big Brother Brasil" e "A Fazenda". A competição deve contar com 16 participantes cozinhando em busca de um prêmio final em dinheiro. Vale ressaltar que a versão americana é considerada uma das melhores no formato gastronômico do mundo.
Além de Felipe, o programa contará com um painel de chefs reconhecidos mundialmente. A cada episódio haverá um jurado convidado para se juntar aos demais na escolha de qual participante será eliminado.
No Twitter as pessoas já estão comentando sobre o novo cotratado da emissora, e reagindo à novidade.
Leia também: As eliminações mais surpreendentes dos reality shows
A popularidade de Felipe Bronze por seus realities no canal GNT, como "Que Seja Doce" e "The Taste Brasil", indica que a nova aposta da Record promete.