O “Tempero de Família”, programa que Rodrigo Hilbert apresenta no GNT, existe desde 2012. Mas foi em 2017 que o status do apresentador mudou de “bonito e simpático” para “ homão da porra ”.

Rodrigo Hilbert faz sucesso com o
Reprodução/Instagram
Rodrigo Hilbert faz sucesso com o "Tempero de Família" e acabou virando exemplo de homem perfeito

Além de aparecer travestido ao lado de Fernanda Lima no “Amor e Sexo”, Rodrigo Hilbert decidiu mostrar que não é só bom na cozinha, mas também com as ferramentas e mostrou sua habilidade para construir equipamentos para cozinhar. Ele também apresentou uma temporada do programa com comida para crianças, mostrando que tem habilidade com os pequenos.

Leia também: Rodrigo Hilbert diz que homens deveriam se vestir de drag uma vez na vida

Todos esses fatores somados foram acumulando pontos para Hilbert. Mas a cereja do bolo foi quando ele mostrou sua habilidade no crochê. Pronto. A internet explodiu e ele virou o exemplo de homem perfeito .

undefined
Reprodução
Rodrigo Hilbert tem mais um entre tantos programas culinários do GNT

Os homens entraram em desespero e as mulheres começaram a viver uma decepção constante por não ser Fernanda Lima. Brincadeiras à parte, os elogios a Rodrigo renderam boas discussões relacionadas à participação do homem no núcleo familiar.

Você viu?

Claro que ninguém é obrigado a saber crochê, mas o fato do ex-ator dividir as tarefas com a esposa e ficar responsável por funções normalmente feitas pela mulher, abriu a oportunidade de debater o machismo nas famílias, onde as mulheres normalmente são responsáveis por coisas como cuidar dos filhos e da comida.

Leia também: Fernanda Lima e Patricia Abravanel trocam farpas na internet: "Preguiça de você"

Por outro lado, muitas mulheres comentaram o exagero na exaltação de Hilbert, já que no fim das contas, ele não faz mais do que a sua obrigação ao contribuir de igual para igual com a esposa na família. De um jeito ou de outro, Hilbert se tornou um exemplo de homem que, infelizmente, ainda é espécime raro.

Já deu de Rodrigo Hilbert?

Rodrigo ainda apareceu travestido no programa da esposa Fernanda Lima e mostrou que é desconstruído e livre de preconceitos
Reprodução - Globo
Rodrigo ainda apareceu travestido no programa da esposa Fernanda Lima e mostrou que é desconstruído e livre de preconceitos

Vivendo na Califórnia com a família, ele segue aparecendo na TV, não só no “Tempero de Família”, como também nos muitos contratos publicitários que tem. Mas, só no GNT, ele divide a série de programas culinários com diversos chefs. Felipe Bronze prepara de tudo na brasa e ainda comanda uma competição de sobremesas. Claude Troisgros tem diversos programas. Bela Gil tem até um reality show. Então, o que tem Hilbert de tão especial?

Leia também: Tatá Werneck ganha beijão de Rodrigo Hilbert e se explica para Rafael Vitti

Nada, na verdade. Beleza e talento com certeza Rodrigo Hilbert tem. Mas o status de “homão da porra” não se sustenta por muito tempo, por que no fim das contas ele é só um cara legal. E só. De especial mesmo, só o sorriso e os olhos. Esses sim são extraordinários.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!