No programa “Conversa com Bial” , Luana Piovani e Pedro Scooby tiverem uma “DR” nesta quarta-feira (17) no palco ao lado de Pedro Bial.

Leia também: Luana Piovani posa de robe decotado em clima quente na madrugada

Luana Piovani
Divulgação/Produção Globo
Luana Piovani

O casal que está junto há quase oito anos e foram questionados pelo apresentador porque eles acordam querendo continuar casados. A atriz Luana Piovani afirmou que é uma escolha diária: “Casamento é todo dia. Você acorda, olha aquela pessoa bafenta, remelenta e fala: hoje eu quero continuar casado com você porque eu te amo. É uma escolha diária”, disse ela.

Na vez de Pedro Scooby, o surfista falou sobre seus filhos e a beleza de Piovani: “Tirando a parte principal que hoje em dia que são aquelas crianças maravilhosas. Nos damos super bem criando eles, se damos bem como marido mulher. E tem uma frase de um amigo nosso, que é maquiador: Luana não precisa muito. Acorda de manhã toda bagunçada já direto para capa da revista. E é meio que isso, eu já acordo tarado e olho ela com aquele cabelo bagunçado”, disse Scooby.

Você viu?

Leia também:  Luana Piovani discute com Sérgio Guizé em cena inédita de "O Homem Perfeito"

Nesse momento, a atriz questionou Pedro Bial sobre o que o seu marido disse: “Ele está falando que é casado comigo porque sou linda?", disse ela. Pedro Bial logo disparou: “ Entre outras coisas”. A artista logo falau: “Eu achei estranho, será que ele está falando que é casado comigo porque a gente tem três filhos”.

Luana Piovani conta o que o casal faz para apimentar a relação

Luana Piovani
Divulgação/ Produção Globo
Luana Piovani

Para esquentar o casamento, o casal promove encontros chamados “Festinha do Céu”, no banheiro da casa. A atriz define o encontro como uma festa para dois convidados com música, figurino e cardápio especial.

Leia também: Luana Piovani posta foto com Pedro Scooby beijando seu bumbum

Os encontros do casal são na casa do casal porque Luana Piovani não gosta de motel:Tenho horror a motel. A casa é imensa. Mas a gente só cabe no banheiro porque tem criança, babá, aquário, pula-pula”,  explicou a atriz. Ela ainda revela como tem que ser o date do casal: "Sempre começo com uma lingerie. Tem que paquerar, conversar, dançar e durar pelo menos três horas", finalizou ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!