Luana Piovani resolveu compartilhar uma foto pra lá de ousada nesta sexta-feira (05). A atriz e apresentadora mostrou sua intimidade com o maridão Pedro Scooby ao postar uma foto em seu Instagram com o surfista beijando seu bumbum.

Leia também: Foto de filhos de Luana Piovani nus gera polêmica na web e atriz reage

Luana Piovani posta foto com Pedro Scoby beijando seu bumbum
Luana Piovani
Luana Piovani posta foto com Pedro Scoby beijando seu bumbum

Sem medo e sem vergonha, a atriz compartilhou uma sequência de três fotos deitada na cama com seu marido, em uma delas Pedro aparece beijando o bumbum de Luana Piovani . "Hoje é sexta-feira, dia da 'maldade'. E que cada um curta sua sexta pós-espetáculo como quiser, democracia, né?", escreveu ela na legenda.

Leia também:10 Graus de Luana Piovani: os rolos e namoros entre famosos a partir da atriz

Você viu?

A imagem foi alvo de inúmeros elogios dos fãs de Luana que gostaram da atitude da artista. “Mulherão da porra! Amo quem mostra quem é, sem máscaras, sem frescuras”, disse uma. “Casal maraaaaaaaaa que aprendi a amar”, disse outro fã. “Casal bem resolvido”, opinou outro. “Você dois são o máximo, adoroooo”, disse mais um. “É por isso que sempre gostei de você. Tem atitude”, afirmou outro.“Ousada essa mulher lindaaa”, escreveu outra.

Outros momentos sensuais de Luana Piovani

Pedro Scooby posta foto de Luana Piovani seminu durante jogo do Brasil
Reprodução/Instagram
Pedro Scooby posta foto de Luana Piovani seminu durante jogo do Brasil

Essa não é a primeira vez que o casal postou cliques ousados no Instagram. Durante a Copa do Mundo 2018 Luana Piovani e Pedro Scooby assistiram ao jogo da seleção brasileira de uma forma diferente e quente, diretamente de Roma, na Itália. Durante a competição contra a Sérvia, o surfista compartilhou uma foto pra lá de sensual com sua esposa seminua na cama.

Foi difícil manter o foco! #vaibrasil”, escreveu o marido de Luana Piovani. O clique foi registrado diretamente do hotel onde estão hospedados. Entre os pontos turísticos que foram visitados pelo casal estava o Coliseu e a Fontana di Trevi.

Leia também: Luana Piovani posa em banheira e internautas apontam uso de maconha

Já em outra ocasião Pedro compartilhou uma foto de um outro momento provocante de sua mulher. Na imagem Luana Piovani aparece usando apenas uma calcinha e cobrindo os seios com adesivos. Além disso, ela também está segurando uma taça de vinho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!