Luana Piovani usou o Instagram  na madrugada de quinta-feira (06) para mexer com a imaginação de seus seguidores ao posar usando um robe bem decotado . "Nossa casa", escreveu.

Leia também: Luana Piovani posa provocante de lingerie e avisa: "Eu gosto de caprichar"

undefined
Reprodução/Instagram

Luana Piovani aparece sensual de robe


Na imagem, Luana Piovani  aparece com uma luz escura, usando o robe decotado e dando a entender que está tirando a peça. Ela e  Pedro Scooby são conhecidos por compartilhar suas "festinhas" e mostrar momentos sensuais nas redes sociais e nada melhor para comemorar o dia do sexo, né?

Ousadia de Luana Piovani e Pedro Scooby

Luana Piovani e Pedro Scooby provaram em foto sensual nas redes sociais
Reprodução/ Instagram
Luana Piovani e Pedro Scooby provaram em foto sensual nas redes sociais


Leia também: "Se precisar vou vender roupa", diz Luana Piovani sobre mudança para Portugal

Recentemente, o marido da atriz usou as redes sociais para compartilhar uma foto pra lá de ousada com Piovani. Na imagem, o casal aparece em juntinho e, enquanto a a triz está com uma lingeria, o surfista está completamente nu e usando apenas um óculos.

"Uma festinha no céu pra lá de animada", escerveu o surfista na legenda foto em que Luana cobre suas partes íntimas com seu próprio corpo. Também é possível ver taças e um champagne.

Leia também: Pedro Scooby aparece completamente nu ao lado de Piovani

Nos comentários, os fãs do casal se manifestaram: "Uau que lindos", "Que top" "Adoro, idolos", "Que pose de casal", "Rapaz, passando mal" e "Lindos vocês, parabéns", foram alguns elogios.

Já na semana passada, Piovani usou suas redes socials para compartilhar alguns dos momentos de intimidade do casal. De lingerie trabalhada na renda, a atriz apareceu sexy em momento íntimo com Scooby. Na legenda, ela mostrou que gosta de esquentar a relação com o marido usando looks ousados: “Eu gosto de caprichar”, escreveu ela.

Seus mais de 2,2 milhões de seguidores não deixaram de comentar sobre o clique da atriz no Instagram: ”Ainda bem que o maridão é jovem, por que haja coração”, comentou um de seus seguidores. “Maravilhosa”, disse outra. “Mulher fatal, linda”, escreveu mais um internauta, “Mulherão da p****”, disparou outro fã de Luana Piovani .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!