A jornalista Millena Machado anunciou nesta sexta-feira (04) em sua conta oficial do Instagram que vai deixar de apresentar o programa “ Auto Esporte ”, da TV Globo após oito anos à frente do programa .

Leia também:  Performance atrapalhada de William Bonner no debate da Globo mobiliza web

Millena Machado
Reprodução/Instagram
Millena Machado


Millena Machado substituiu a jornalista Silvia Garcia, que ficou 10 anos apresentando o programa. Em publicação, Machado colocou um fim na sua trajetória no “Auto Esporte”: “Os olhares mais atentos já sentiam falta. As bocas curiosas perguntavam, e também especulavam... Ficou confuso para os espectadores (eu sei), um 2018 de longos desaparecimentos e instantâneas reaparições". 

Você viu?

"A última vez foi há um mês (02/09)! Agora, em respeito aos fãs do programa e a quem acompanha a minha carreira, faço notório: meu ciclo no programa Auto Esporte oficialmente se encerrou. Foram quase 8 anos de extrema dedicação e uma rotina de trabalho intensa que puderam ser acompanhadas pelas minhas postagens nas redes sociais e semanalmente na TV”, escreveu ela", continuou a jornalista. 

Leia também: Globo fica fora do Emmy Internacional pela primeira vez em oito anos

A saída da jornalista do programa foi decidida há um mês, mas apenas hoje ela falou sobre o assunto. “Saibam que ter o privilégio da cia ativa de vocês em todos os momentos foi especialmente gratificante. Agradeço imensamente o grande e caloroso carinho que eu recebi, MUITO OBRIGADA, vocês moram no meu coração. E vamos aqui já deixar combinado que eu continuarei desejando "um bom domingo e uma ótima semana!Valeu?!. Aos colegas de trabalho que ficam e aos amigos que fiz, dentro e fora do programa desejo boa sorte e mais sucesso. Que não falte combustível, potência, freio e faróis para vocês rodarem com grip pelo caminho da paz em busca da felicidade. Fiquem todos com Deus. E até a próxima, pessoal”, finalizou ela.

Repercussão da saída de Millena Machado do “Auto Esporte”

Millena Machado
Reprodução/Instagram
Millena Machado


Leia também: Alvo de brincadeiras, Rodrigo Bocardi é chamado de "rabugento" ao vivo

Em poucas horas, a publicação de Millena Machado já teve 1.577 curtidas e muitos comentários de seus mais de 78, 2 mil seguidores do Instagram. Muitos internautas lamentaram a saída da apresentadora do programa: “Fará muita falta em nossas manhãs de domingo. Sinceramente assistia o programa porque seu carisma é contagiante”, escreveu um seguidor. “Uma grande perda para a atração”, disse outro. “O programa nunca mais será o mesmo. Sucesso para você”, escreveu uma seguidora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!