Nesta sexta-feira (21) Rodrigo Bocardi foi alvo de brincadeiras de sua colega Glória Vanique no “ Bom Dia SP ”. Engajados, os telespectadores saíram em sua defesa nas redes sociais.

Leia também: Rodrigo Bocardi perde a linha e discute com internautas em rede social

Rodrigo Bocardi e Glória Vanique se estranham durante
Reprodução - Globo
Rodrigo Bocardi e Glória Vanique se estranham durante "Bom Dia SP"e chamam atenção de telespectadores e internautas

Após uma reportagem sobre o início da primavera, que começa no sábado, Rodrigo Bocardi "entregou” os comentários dos bastidores: "Estou sendo alvo aqui no estúdio, dizendo que muda tudo, as cores chegam... só não muda o meu humor , né, Glória?".

Leia também: Após climão ao vivo, Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique negam mal-estar

Na hora, a jornalista soltou uma gargalhada e disse que o apresentador era mesmo mal humorado: "Muda tudo, menos o humor do Bocardi, que continua o rabugento de sempre".

Em seguida, ela completou: "Mas é um rabugento que a gente ama e adora! É um rabugento do bem". Bocardi ainda tentou se explicar: "Me arrancam da cama de madrugada e ainda querem bom humor".

A Repercussão na web

undefined
Reprodução - Globo
Glória Vanique e Rodrigo Bocardi exaltaram o tom de voz, um com o outro, no jornal desta quarta-feira (21)

Nas redes sociais, os internautas entraram na brincadeira e manifestaram apoio ao apresentador. A um seguidor, no Twitter, Vanique esclareceu que tudo não passava de brincadeira.

Você viu?

"Fique tranquilo, é pura brincadeira. Ele gosta quando a equipe brinca assim, ele é um rabugento querido, bonzinho, que a gente adora! Por isso brincamos. Beijos", escreveu ela.

Ao fim do folhetim desta sexta-feira (21), Bocardi agradeceu a repercussão na web. "Não posso deixar de agradecer o apoio que recebi aqui com relação à acusação sofrida nesse 'Bom Dia SP'”, disse antes de terminar o jornal com um abraço de Glória Vanique.

Histórico de Rodrigo Bocardi e Glória Vanique

Em vídeo, Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique negam desentendimento
Reprodução Instagram
Em vídeo, Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique negam desentendimento

Não é de hoje que as brincadeiras de Glória e Rodrigo chamam atenção dos telespectadores. Há algum tempo, uma troca de farpas ao vivo deu musculatura para  o nascimento de um boato em que  os fãs acreditavam que os dois apresentadores estavam brigados.

Acontece que faltando poucos segundos para o fim do programa, o jornalista questionou: "Glória, algum destaque importante? Eu estou olhando as redes sociais aqui”, falou já abrindo a sua tela. Em réplica, Vanique foi sucinta:"Se você já abriu aí, vai lá…", rebateu com ironia.

Sem entender muita coisa, Bocardi insistiu:"Mas o que tem aí de destaque, de tão grave no trânsito?”. Neste momento, o desconforto de Glória foi notável. Aparentemente irritada, ela disparou: "A gente tem alguns acidentes, disse Vanique, que logo em seguida foi rebatida por Rodrigo: "Nada que atrapalhe tanto a vida das pessoas”.

Nesse momento, a jornalista alterou o tom de voz: “Atrapalha sim, atrapalha no trânsito”. Após o estranhamento, a trilha sonora que sinaliza o fim da revista eletrônica começou, dando espaço a passagem dos créditos.

Leia também: Rodrigo Bocardi cai na risada durante notícia no "Bom Dia São Paulo"

Após a grande repercussão no matinal ao vivo, os apresentadores vieram, juntos, a público comentar que não havia rivalidade alguma. Em vídeo publicado em redes sociais, e com tom descontraído, Glória e Rodrigo Bocardi chegaram a explicar que fazem brincadeiras do tipo com frequência e que e essa briga “era tudo invenção”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!