A TV Globo promoveu nesta quinta-feira (05) um debate com os candidatos à presidência da República. O apresentador da noite foi o jornalista William Bonner que cometeu alguns erros que não foram perdoados pelos internautas.

Leia também: Ainda atrás da Netflix, Globo Play busca espectadores da Globo para emplacar

William Bonner no debate da Globo entre os presidenciáveis
Reprodução/TV Globo
William Bonner no debate da Globo entre os presidenciáveis


No debate, William Bonner cometeu erros principalmente na hora de sortear os temas de cada pergunta. “Segundo erro da noite. Eu vou fazer um ranking com meus erros", disse o jornalista após o segundo erro.

O jornalista também se confundiu com as réplicas e tréplicas. Ele esperou a continuação dos candidatos, quando eles já tinham encerrado o argumento. Toda vez que o apresentador errava, a candidata à presidência Marina Silva, da Rede, não deixa de alfinetar Bonner: “Ô jornalistaaa", dizia ela em referência ao “ô candidatooo(a) do jornalista durante as entrevistas no “Jornal Nacional”.

Bonner respondeu em algumas vezes que a candidata alfinetou ele: "A culpa é só minha, não dos jornalistas". O candidato Ciro Gomes também comentou sobre as falhas do jornalista e o alertou sobre o sorteio dos temas. Bonner brincou dizendo que ele foi mais rápido que o ponto eletrônico e Gomes retrucou: “ É assim que eu vou governar o Brasil".

Leia também:Investindo no glamour, "Amor & Sexo" volta mais maduro e com novidades

Internautas não perdoam os erros de William Bonner

William Bonner
Divulgação/TV Globo
William Bonner



Nas redes sociais, muitos internautas não perdoaram os erros do William Bonner e publicaram diversos tuites no Twitter sobre o debate.





Você viu?














Leia também:  William Bonner vai casar! Confira outros famosos que casaram mais de uma vez

Os internautas continuam compartilhando momentos dos erros de William Bonner no último debate antes do primeiro turno das eleições 2018 nas redes sociais e muitos erros já viraram memes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!