A atriz Taís Araujo, conhecida principalmente por seus trabalhos como Preta na novela "Da Cor do Pecado" e Michele Brau na série "Mister Brau" da Globo , utilizou as redes sociais, mais precisamente o Instagram, para mostrar um grande sorriso e um decote pra lá de sensual .

Taís Araujo conquistou os seguidores de seu Instagram ao compartilhar um ensaio fotográfico com direito a decote e sorriso
Reprodução/Instagram
Taís Araujo conquistou os seguidores de seu Instagram ao compartilhar um ensaio fotográfico com direito a decote e sorriso

Leia também: Olha ela! Taís Araújo é a nova apresentadora do "PopStar"

Taís Araujo conquistou uma reação positiva das redes sociais com seu novo ensaio publicado no Instagram. Com um decote sensual, a atriz escreveu "Sigamos! E de peito aberto" na foto que conta com mais de 90 mil curtidas.

Em resposta à demonstração de sua sensualidade, os internautas que seguem Taís em suas redes sociais não hesitaram em utilizar o espaço destinado aos comentários para encher a atriz com elogios: "Taís, você é linda até de cabeça pra baixo, mas com esse cabelão solto arrasa tudo! Amo esse cabelo", uma fã escreveu. "Como é que pode ficar cada vez mais linda? Arrasou", outra seguidora elogiou.  "Mais um dia difícil para nós, meras mortais", brincou uma fã.

Taís Araujo no "PopStar"

Nova temporada de
Foto: Globo/Estevam Avellar
Nova temporada de "PopStar" traz 14 novas personalidades e Taís Araújo como apresentadora

Leia também: Nova temporada de "PopStar" traz destaques da música e Taís Araújo apresentadora

Na nova temporada do reality " PopStar ", da Globo , Taís substituiu Fernanda Lima no papel de apresentadora. Por causa do programa "Amor & Sexo" exibido na mesma emissora, Fernanda não poderia se concentrar no show que traz à tona o lado musical de celebridades conhecidas por outros fatores além da música, como atuação, passarela ou jornalismo.

A temporada que conta com a apresentação de Taís mostra quatorze famosos na disputa: Carol Trentini, Eri Johnson, Fafy Siqueira, João Côrtes, Jonathan Azevedo, Klara Castanho, Lua Blanco, Malu Rodrigues, Renata Capucci, Mouhamed Harfouch, Fernando Caruso, Jeniffer Nascimento, Samantha Schmutz e Sergio Guizé.

Leia também: Tais Araujo revela segredos de seu casamento com Lázaro Ramos e amor por Paris

Taís Araujo , assim como os participantes, também trouxe um lado diferente de sua carreira ao se envolver com o reality, tendo em vista que essa foi sua estreia como apresentadora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!