O capítulo mais recente de "Segundo Sol", que foi ao ar na última segunda-feira (10), virou motivo de repercussão nas redes sociais, mas não só por conta dos momentos de tensão que seguiram o assassinato de Remy (Vladimir Brichta). 

Leia também: Bomba em "Segundo Sol": Laureta e Remy são irmãos

Cena de
Reprodução/ Globo/ Twitter
Cena de "Segundo Sol" vira alvo de críticas no Twitter

Após Laureta (Adriana Esteves) mandar matar Remy, a vilã fez um ritual de oferenda a entidades espirituais, em um tom de chacota. Logo, a cena de " Segundo Sol " passou a ser criticada.

Leia também: Galãs de "Segundo Sol" estampam capas da revista GQ em setembro

Você viu?

Na web, pessoas do candomblé não hesitaram em falar que a postura da novela sobre a religião está errada. No Twitter , por exemplo, as citações a trama foram inúmeras; confira algumas:


Os comentários negativos não se rendenram só no Twitter. Uma página nomeada de Aldeia Caboclo Flecheiro, no Facebook compartilhou um texto explicando o verdadeiro sentido e significado de Exu e Pomba Gira, em desaprovação da cena.

Leia também: Com começo promissor, “Segundo Sol” esfria na chegada do 100º capítulo

"A personagem faz um plano para assassinar alguém e após faz uma oferenda a Pomba Gira e pediu ajuda aos Orixás e Exus para o momento dela. Em horário nobre. Obrigada Rede Globo por colocar tudo o que lutamos por água abaixo! Exu não faz o Mal! Pomba gira não faz o Mal!"; publicou a página se referindo a cena de " Segundo Sol ".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!