O próximo capítulo da novela  "Segundo Sol", da Globo , que vai ao ar nesta segunda-feira (10), dará início a uma nova série de revelações bombásticas que prometem tirar o fôlego do público. Remy (Vladimir Brichta) é revelado irmão de Laureta (Adriana Esteves) após sua falsa morte.

Laureta (Adriana Esteves) e Remy (Vladimir Brichta) são revelados como irmãos no próximo capítulo de
Reprodução/TV Globo
Laureta (Adriana Esteves) e Remy (Vladimir Brichta) são revelados como irmãos no próximo capítulo de "Segundo Sol"

Leia também: Galãs de "Segundo Sol" estampam capas da revista GQ em setembro

De acordo com Patrícia Kogut, colunista do Jornal O Globo , "Segundo Sol", a novela das nove , promete reviravoltas e fortes emoções nos capítulos desta semana. Segredos importantes do passado misterioso da cafetina Laureta virão à tona, o que desestabiliza sua relação com os demais personagens.

A suposta morte de Remy, que é encontrado esfaqueado, é responsável por desencadear revelações sobre seu verdadeiro pai. Naná (Arlete Salles) revela que o rapaz não é filho de Dodô (José de Abreu), como acreditava ser, mas sim de Nestor (Francisco Cuoco).

Você viu?

Nestor lembra que foi denunciado pela própria filha em "Segundo Sol"

Em
Reprodução/TV Globo
Em "Segundo Sol", Nestor relembra o fato de que sua própria filha, Laureta, o denunciou

Leia também: Com começo promissor, “Segundo Sol” esfria na chegada do 100º capítulo

Levando em consideração que Laureta também é filha de Nestor, é possível afirmar que Remy é irmão dela - algo que pode revolucionar o relacionamento amoroso no qual os dois se envolvem. Em meio a uma discussão com o pai, a cafetina é relembrada pela denúncia feita contra ele, o que traz à tona mágoas.

"Esse monstro me botou no pau de arara, me deu choque elétrico. E ele só fez isso porque você me denunciou. Minha própria filha me denunciou”, o farmacêutico dispara contra Laureta. Ainda que a vilã tente encontrar uma razão para ter feito o que fez, não escapa da rejeição de seu pai.

Leia também: Personagens que estão cansando a nossa paciência em "Segundo Sol"

A responsável por desvendar de vez o passado obscuro de Laureta e os mistérios de sua identidade é sua mãe, que ainda deve aparecer na trama de " Segundo Sol ".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!