Patrícia Abreu , jornalista da Record em Salvador, conhecida como TV Itapoan, teve seu contrato rescindido pela emissora na última sexta-feira (31), um dia antes de sair de férias.

Leia também: Jornalista da GloboNews se retrata após piada polêmica sobre o Corinthians

Jornalista da Record é demitida após postagem sobre o
Reprodução/Instagram
Jornalista da Record é demitida após postagem sobre o "Globo Esporte"


O motivo da demissão da jornalista da Record , no entando, surpreendeu. Isso porque a jornalista teria sido dispensada depois de usar as redes sociais para fazer uma postagem sobre o Globo Esporte . O programa completou 40 anos no último dia 14 e a apresentadora disse "sentir saudades" do programa esportivo da Rede Globo.

“O GE fez 40 aninhos, nasceu no mesmo ano que eu, que honra e quanto orgulho! Foram 13 anos comandando o programa ao lado de Thiago Mastroianni. Comecei no BA Esporte, alguém lembra? Fiz muitos amigos e aprendi coisas, que levarei sempre, pra vida!", disse.

Você viu?

Leia também: Marcelo Rezende ganha homenagem na Record com entrevistas marcantes da carreira

Ela ainda continuou. "Quero agradecer a todos os parceiros... Só não vou citar nomes, porque posso esquecer de alguém e aí, já sabe, né? Se no RJ, seu Léo Batista iniciou o GE, na BA, foi seu Ivan Pedro... Aqui em nosso estado, fui a segunda apresentadora (mulher) esportiva. Saudades e parabéns aos amigos que fiz, e que levam todos os dias aos telespectadores, o programa de TV esportivo mais tradicional do país! São 40 anos, haja experiência! Obrigada sempre, equipe”, finalizou ela.

Leia também: Afiliada da Globo registra acidente de trânsito ao vivo durante jornal

Jornalista da Record fala de demissão nas redes sociais

Jornalista da Record falou sobre demissão nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Jornalista da Record falou sobre demissão nas redes sociais


No último dia 31, antes de sair de férias, Patrícia compartilhou uma foto em suas redes sociais falando que entraria em férias. "Último jornal antes das férias. Obrigada a todos, vocês de casa e minha equipe show! Mês que vem, a gente volta a se ver", escreveu ela.

Pouco tempo depois, ela compartilhou outra foto informando que foi mandada embora. "Oi, gente! Escrevi aqui mais cedo que estava saindo de férias, né? Tô passando em consideração e respeito a todos vocês que me seguem! Assim que acabou o #BARecord fui demitida. Obrigada a todos os meus ex-colegas, sem exceção, por tudo que vivemos em 1 ano. Vamos nos falando, minha galera! Beijo enorme!", escreveu.

A equipe do iG Gente tentou contato com a assessoria de comunicação da Itapoan para falar sobre o caso da jornalista da Record , mas não obtivemos retorno até a publicação desta matéria.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!