A partir desta quinta-feira (23) a Record leva ao ar todas às quintas, sempre às 22h30, uma série de quatro programas com entrevistas que fizeram história na TV brasileira. O especial "As Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende ", que faz parte dos eventos que marcam os 65 anos da emissora, presta uma homenagem ao jornalista , que faleceu em setembro de 2017.

 Leia também: "Jesus" tem erros e acertos e pode crescer nas próximas semanas

Marcelo Rezende é homenageado da Record Tv
Edu Moraes/Record TV
Marcelo Rezende é homenageado da Record Tv

Para apresentar as reportagens mais memoráveis de Marcelo Rezende, a Record convidou parceiros e talentos revelados por ele no “Cidade Alerta” como: Luiz Bacci, Percival de Souza, Fabíola Gadelha, Lilliany Nascimento, Bruno Peruka e Silvye Alves.

Leia também: Com super produção “Jesus”, Record quer voltar a incomodar Globo na faixa nobre

 De um lado da mesa, Rezende, um dos mais queridos e populares jornalistas do país. Do outro, personagens inesquecíveis da crônica policial. Dentre eles, Francisco de Assis Pereira, o “Maníaco do Parque”, Pedrinho “Matador” e o ex-goleiro Bruno.

 Corta pra mim!

Nova fase do
Edu Moraes / Record TV
Nova fase do "Balanço Geral Manhã" da Record Tv promete ser o rádio com imagem

O primeiro programa é comandado por Percival de Souza e Fabíola Gadelha e mostra duas entrevistas, com Bruno e com o ex-deputado Hildebrando Pascoal, um ex-coronel da PM, acusado de liderar um grupo de extermínio que atuou no Acre. Ambas foram exibidas originalmente pelo “Domingo Espetacular”.

 Durante o episódio, Rezende vai até o presídio em que Pascoal está preso e conversa com o criminoso, que estava há 11 anos sem falar sobre seus crimes. O jornalista não se intimida e dispara: “Lhe chamam de assassino, de narcotraficante, de sonegador, de chefe de grupo de extermínio, de capo do narcotráfico nessa área de fronteira com a Bolívia, lhe chamam de tudo. O que é que o senhor tem para dizer de tanta acusação?”. Como resposta, Pascoal se levanta e ameaça encerrar a entrevista.

 O encontro com Bruno também foi na cadeia e contou com muita tensão. “Ao longo de toda minha vida, já fiz inúmeras reportagens exclusivas, mas esta está longe de ser mais uma. Estou a caminho da entrevista mais aguardada dos últimos anos”, narrou o jornalista.

 Frente-a-frente com o ex-jogador, ele não fogiu de questões difíceis e, por exemplo, questionou-o sobre a localização do corpo Eliza Samudio de uma forma engenhosa, fazendo alusão a Bruninho, filho do atleta com a ex-modelo. “E deixa eu te perguntar uma coisa. Uma criança hoje é muito ligeira, e se ele te perguntar: ‘onde está o corpo da minha mãe?’, o que é que você vai dizer pra ele?”.

O Mickey faz aniversário!

Mickey Mouse ganha comemorações pelo mundo em celebração ao seu aniversário de 90 anos
Divulgação
Mickey Mouse ganha comemorações pelo mundo em celebração ao seu aniversário de 90 anos

A Disney anunciou nesta quarta-feira (22) que "Mickey: The True Original Exhibition", uma mostra de arte interativa, será inaugurada em Nova York em homenagem aos 90 anos da primeira aparição de Mickey Mouse. Para começar a contagem regressiva de 90 dias até a data de comemoração, em 18 de novembro, marcas e produtos de moda, alimentos, eletrônicos, brinquedos, entre outros, serão lançados no mundo todo.

O "Candidato Honesto" está chegando (de novo)!

Leandro Hassum em
Reprodução/Youtube
Leandro Hassum em "O Candidato Honesto 2"

“Sou João Ernesto, filho do Brasil, e mereço uma segunda chance”. É com essa frase de impacto que o político mais sincero do país tenta alavancar sua audiência em "O Candidato Honesto 2", que está previsto para chegar aos cinemas na próxima quinta-feira (30).

No novo longa, Leandro Hassum dá vida novamente a João Ernesto, o personagem que ganhou o coração dos eleitores na corrida presidencial da primeira parte da franquia, mas que foi parar atrás das grades por conta dos crimes que cometeu. Agora, depois de tentar aproveitar uma vida pacata, o político retorna ao palanque para "salvar" o Brasil. Aqui você pode conferir uma cena exclusiva do longa: 


Girl Power!

Ana Paula Padrão
Comunicação Band
Ana Paula Padrão

Na literatura as mulheres ganham destaque! A Dra. Carla Goés acaba de lançar seu quinto livro sobre a força da mulher e empoderamento feminino. O livro "O poder é seu: Histórias de mulheres inspiradoras que nos ensinam a seguir em frente" tem depoimentos de várias brasileiras que com garra, força e determinação caíram e levantaram várias vezes, seguiram em frente e se tornaram sucesso em suas profissões.

Com prefácio de Rachel Maia, que ficou a frente de uma joalheria por nove anos, o livro traz histórias incríveis de famosas como Luiza Trajano, Martha Medeiros, estilista e criadora da grife que leva seu nome; Cláudia Politanski, presidente executiva das áreas jurídica e ouvidoria de um banco e Ana Paula Padrão, apresentadora do programa "Masterchef", entre outras.

Jesus na Record 

Jesus executou seu primeiro milagre na novela da Record e sua fama começa a se espalhar
Divulgação
Jesus executou seu primeiro milagre na novela da Record e sua fama começa a se espalhar

Leia também: A Record não aprendeu nada com “A Casa”?

Também na Record , o capítulo desta quinta-feira (23) mostrará os desdobramentos do primeiro milagre executado por Jesus (Dudu Azevedo). Depois que ele transformou água em vinho em um casamento, sua fama começa a crescer na região, enquanto ele segue pregando. Com isso, seus feitos chegam ao Rei que mandará um oficial a sua procura. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!