“Segundo Sol” caminha para o 100º capítulo cheio de emoções e com a maior revelação da novela até agora. Depois de manter Beto Falcão (Emilio Dantas) apagado por conta das histórias paralelas mais interessantes, a história do protagonista volta ao foco, como consequência da evolução da trama de Luzia (Giovanna Antonelli).

Em
Divulgação
Em "Segundo Sol", Beto Falcão (Emilio Dantas) vai finalmente revelar quem é de verdade e acabar com farsa que já dura 20 anos

No capítulo dessa quarta-feira (29) de “ Segundo Sol ”, o cantor finalmente vai acabar com a farsa criada há 20 anos e revelar que não morreu em um acidente de avião, mas vive disfarçado como Miguel até hoje.

Leia também: Cinco pontos positivos e negativos de “Segundo Sol” até agora

A revelação se dará no tribunal, durante o novo julgamento de Luzia. Culpada pela morte do marido, ela tem uma nova chance de se defender, mas para isso precisa do testemunho de Beto, que estava no local quando Luzia empurrou o ex para impedir que ele matasse o cantor.

Você viu?

No melhor estilo “O Outro lado do Paraíso”, o episódio contará com boa parte do elenco, incluindo a família Falcão, os filhos de Luzia, Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). Confessando arrependimento por ter enganado a todos, Beto diz que está disposto a enfrentar o que vem pela frente para fazer justiça. Ele pede desculpas aos fãs e defende que sua família não tem culpa por tudo o que aconteceu.

Leia também: Personagens que estão cansando a nossa paciência em "Segundo Sol"

Divulgação
"Segundo Sol": Beto receberá o apoio do filho depois de contar a verdade sobre sua identidade

Interrompendo o julgamento de Luzia, o juiz avisa que Beto será detido imediatamente pelo crime de falsa identidade. Em meio a uma chuva de repórteres e fotógrafos, Beto chega na delegacia acompanhado de Valentim (Danilo Mesquita).  No tribunal, o julgamento caminha para o desfecho. Percebendo que o jogo está perdido, Laureta alerta Karola de que elas devem ir embora, mas a ex-mulher de Beto ainda tem esperanças de que a sorte vire para o lado dela novamente, mas Luzia será absolvida, enquanto Beto poderá responder por sue crime em liberdade.

Leia também: "Segundo Sol": Roberval e os personagens que são peritos na arte da humilhação

Os próximos capítulos de “Segundo Sol”

A alegria do casal não vai durar muito em
Divulgação
A alegria do casal não vai durar muito em "Segundo Sol": Luzia será acusada da morte de Remy

Em família, os dois terão alguns momentos de felicidade, mas que não devem durar muito. Na próxima semana de “ Segundo Sol ”, Remy (Vladimir Brichta) vai aparecer morto, e todas as provas vão apontar para Luzia. A armação de Laureta e Karola deve colocar a liberdade da marisqueira de novo em jogo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!