Tamanho do texto

Série derivada de Grey's Anatomy estreia nesta segunda-feira (20) na Sony

Estreia hoje no Canal Sony no Brasil a nova série da Shonda Rhimes, "Station 19", que é um spin-off de " Grey's Anatomy"  e conta a história de uma equipe de bombeiros de Seattle que usa suas habilidades para salvar vidas. A produção estreou com duas horas de duração em março nos Estados Unidos

Leia também:Serviços de streaming contratam autores de "The Walking Dead" e "Grey's Anatomy"

Station 19
Reprodução/Instagram
Station 19




"Station 19" é estrelada por Jason George, no papel de Ben Warren, que após ser anestesista e cirurgião, é o novo bombeiro da Estação 19 e também tem como protagonista Andy Herrera (Jaina Lee Ortiz), que já foi apresentada ao amantes de Grey’s no sexto episodio da 14ª temporada da série. 

A trama vai abordar as dificuldades de Andy Herrera ao descobrir que seu pai, o então capitão do quartel Pruitt Herrera (Miguel Sandoval), está com câncer em estado avançado. Além disso, ela quer se tornar capitã de seu grupo de bombeiros, objetivo almejado também por seu namorado, Jack Gibson (Gray Damon).

Leia também:Séries "How To Get Away With Murder" e "Scandal" terão crossover

O quartel de bombeiros ficará divido sobre Andy Herrera assumir a posição de capitã ou não. Muitos vão ter suas próprias ideias e vão tomar partido de algum lado. Andy ainda vai se envolver em um triângulo amoroso com a chegada de Ryan (Alberto Frezza). 

"Station 19" não terá apenas incêndios envolvendo os bombeiros, mas também emergências médicas e outras situações estranhas.

Ben Warren em "Station 19"

Ben Warren é o novo bombeiro da série Station 19
Reprodução/ Instagram
Ben Warren é o novo bombeiro da série Station 19



Uma das maiores curiosidades da série é a presença de Ben Warrem na trama. O ex-médico de Grey’s Anatomy trocou o bisturi pela farda de bombeiro ainda na série médica. O novo bombeiro vai enfrentar diversos desafios e vai se deparar com incidentes onde os pacientes vão afetá-lo de uma maneira diferente. Quem também vai aparecer na nova série é sua esposa Bailey (Chandra Wilson), chefe do Grey Sloan Memorial. A médica fará uma pequena participação ao conhecer os companheiros de traballho de Ben. 

Crossovers entre "Grey’s Anatomy" e "Station 19"

Andy Herrera e Meredith  vão se encontrar no epísodio piloto da nova série Station 19
ABC
Andy Herrera e Meredith vão se encontrar no epísodio piloto da nova série Station 19





Leia também:  “Grey’s Anatomy”, "This Is Us" e mais séries favoritas dos famosos

Muitos fãs já sonham com a possibilidade de um encontro das séries. Logo na estreia, Meredith Grey (Ellen Pompeo) vai aparecer na série e a personagem vai ter uma grande conexão com a bombeira Andy. Os encontros entre as séries ainda ganharão a tela muitas vezes logo na primeira temporada.

A atriz Jaina Lee Ortiz afirmou ao TV Guide , que andy será vai ser muito próxima de Maredith: "A experiência que elas passam em Grey’s Anatomy continua no piloto de " Station 19" e você poderá ver um lado muito íntimo de Andy, algo que Meredith já passou. É quase como um laço de irmã que elas criam a três quarteirões de distância. Elas simplesmente entendem uma a outra", revelou Ortiz

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.