As séries " How To Get Away With Murder " e "Scandal" terão um crossover entre elas. As protagonistas das duas produções, Viola Davis e Kerry Washington , atuaram juntas em episódios que irão ao ar mais para frente. Ambas divulgaram a novidade com o público em suas redes sociais na última quarta-feira (3).

Leia também: "Versace: American Crime Story" e as 14 séries mais aguardadas de 2018

Reprodução/Instagram
"How to get away with murder" e "Scandal" terão crossover

Shonda Rhimes , que é criadora de " Scandal " e produtora executiva de " How To Get Away With Murder ", também fez o anúncio mostrando um trecho do roteiro com as atrizes em sua conta oficial no Instagram .

Leia também: Relembre as 10 coisas que mais sentimos falta no filme original de "Jumanji"

‪People. It's happening. @petenowalk, you ready for this? #TGITCrossover #HowtoGetAwaywithScandal‬

Uma publicação compartilhada por Shonda Rhimes (@shondarhimes) em

De acordo com o site da revista " Variety ", o crossover terá início com um episódio de "Scandal" e depois um de "HTGAWM", formado por um episódio de cada trama. O especial terá cerca de duas horas de duração e a data ainda não foi divulgada.

Em entrevista para o portal " Deadline  " o produtor  Peter Nowalk , deu detalhes sobre o projeto. "No início da temporada, meus roteiristas de HTGAWM estavam planejando um arco para a personagem de Viola e percebemos que a história poderia organicamente cruzar com “Scandal”. Apresentamos a ideia para Shonda Rhimes e ela viu como também encaixava no outro show. Então, foi uma daquelas coisas incríveis que seriam boas para ambas as personagens. Parece até que estávamos planejando isso desde o ano passado", contou Peter.

A série de drama "How To Get Away With Murder" está em sua quarta temporada, protagonizada por Viola Davis na pele de Annalise Keating . Já a série de política "Scandal" está na sétima temporada e Kerry Washington atua como Olivia Pope.

Leia também: Julia Ianina comemora boa fase na carreira e papel em série da FOX: "Quero mais"

Troca de mensagens

Antes da confirmação crossover, houve uma troca de mensagens, entre a dupla de atrizes, em fotos publicadas no Instagram que, fez os internautas desconfiarem da novidade. “Ei, Viola Davis, veja isso. Esse lugar te parece familiar? Onde você está?” escreveu Kerry Washington em uma foto no cenário de "HTGAM". Viola em seguida respondeu a parceira de trabalho: “Ei, Kerry Washington, adivinhe onde eu estou?”, deixando os fãs de "How To Get Away With Murder" e "Scandal" animados com o post.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!