Eles estão sempre sob os holofotes, mas engana-se quem pensa que com tanta fama as celebridades não tem aquele tempinho de descanso merecido para se jogar no sofá com um balde de pipoca e assistir séries como “Grey’s Anatomy”, “ This is Us ”, “13 Reasons Why”, entre outras. Isso mesmo, os famosos também amam séries; confira a lista das favoritas deles.

Leia também: De acordo com pesquisa, "Grey's Anatomy" mata três vezes mais que na vida real

“Grey’s Anatomy”

undefined
Divulgação
“Grey’s Anatomy”

A atriz Fernanda Souza se rende ao choro e não nega seu amor pelo drama médico de “Grey’s Anatomy”. No final de 2016 a atriz polemizou ao publicar um vídeo extremamente emocionada com o episódio da trama. “Cara, eu amo “Grey's Anatomy” . Às vezes eu fico um tempo sem ver e quando vejo eu choro igual criança”, explicou.

Leia também: Jesse Williams, de Grey's Anatomy, visita favela e escola de samba no Rio

Taylor Swift também é amante de séries. A cantora é tão fã de “Grey’s Anatomy” e do drama policial de “Law & Order” que até batizou seus gatos em homenagem a personagens marcantes: Meredith Grey e Olivia Benson. Essa é uma verdadeira fã mesmo.

“13 Reasons Why”

undefined
Divulgação
“13 Reasons Why”

Até o dono do SBT , Silvio Santos, assiste séries . Durante o quadro Jogo dos Pontinhos de seu programa, em meados de 2017, o apresentador revelou o gosto por “13 Reasons Why”, o seriado que conta a história de um suicídio de uma jovem, da Netflix .

Assim como seu patrão, Sílvio Santos, Maísa Silva também assumiu seu amor pela história de “13 Reasons Why”, dizendo que antes mesmo do lançamento ela já havia lido o livro. O gosto da atriz pela trama, fez com que a própria Netflix fizesse um convite pra lá de especial, que resultou em uma entrevista com o elenco original, no começo de 2017.

“Game of Thrones”

undefined
Divulgação
“Game of Thrones”

Madonna gosta tanto da série que já publicou no seu Instagram uma imagem se comprando com a Daenerys Targaryen, a Mãe dos Dragões de “Game of Thrones”. Em 2016 a cantora mostrou ao vivo seu amor pela trama ao chamar Gwendoline Christie, que interpreta a Brienne de Tarth, no palco de seu show e afirmou: “Você é minha preferida”.

A atriz Drew Barrymore também é fã do seriado. Em 2014 publicou uma foto ao lado das filhas Olive e Frankie e chamou atenção por usar uma camiseta estampada com: “Mãe dos Dragões”.

Nem mesmo Lea Michele, a Rachel Berry em “Glee”, esconde sua obsessão pela guerra travada entre os reinos da trama. Até no Twitter ela deixou claro: “Tão obcecado com “Game Of Thrones” agora !!”, escreveu.

“This Is Us”

undefined
Divulgação
“This Is Us”

A atriz Bruna Marquezine aproveita o tempo livre para se jogar nas séries. No Instagram Storie a global faz questão de publicar esses momentos, e não nega o gosto de viver fortes emoções com a série do momento: “ This Is Us ”, uma história sobre irmãos que nasceram no mesmo dia. Recentemente, a bela publicou um vídeo chorando e contou o motivo: “Eu vou parar de assistir “This is Us”! Eu só choro”.

Também recentemente, Paolla Oliveira fez questão de publicar algumas imagens do seriado em seu Instagram para ressaltar o gosto pelo enredo. “Aquela série que te prende e te emociona desde o primeiro episódio. E faz você ficar tensa pela segunda temporada porque está sentindo falta dos personagens. Amooo”, escreveu a atriz.

“Homeland”

undefined
Divulgação
“Homeland”

Vencedora de Oscar também tem tempo de assistir e se entregar a series e Jennifer Lawrence é a prova disso. Durante uma entrevista no começo de 2014, a atriz surtou quando a repórter soltou um spoiler de “Homeland”, a série favorita da estrela que ama as fortes emoções da trama que trata a história de políticas externas, guerra e terrorismo.

Com base em depoimentos de amigos, até o ex-presidente do EUA, Barack Obama, tira tempo para assistir a queridinha de Jennifer, sendo essa uma de suas favoritas também.

“The Walking Dead”

undefined
Divulgação
“The Walking Dead”

Em papo com a youtuber Keila Jimenez, em meados de 2017, o apresentador Fábio Porchat assumiu ser viciado em séries de todos os gêneros. Entretanto, ao contrário do que muitos pensam, ele não é o maior fã de tramas de comédia e assumiu amar a série de zumbis “The Walking Dead”, sendo essa sua favorita. Também revelou o gosto pelo drama político de “House of Cards”.

Leia também: Por quê “This Is Us” virou um fenômeno nos EUA?

Nada de dramazinho tipo “ Greys’s Anatomy ”, a atriz e cantora Carrie Underwood também está no time de Porchat e gosta de um suspense. Em uma entrevista para o programa “Today”, a renomada afirmou que adora assistir e que adoraria se pudesse participar e ser um dos zumbis da série.

    Leia tudo sobre: Instagram

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários