Eles estão sempre sob os holofotes, mas engana-se quem pensa que com tanta fama as celebridades não tem aquele tempinho de descanso merecido para se jogar no sofá com um balde de pipoca e assistir séries como “Grey’s Anatomy”, “ This is Us ”, “13 Reasons Why”, entre outras. Isso mesmo, os famosos também amam séries; confira a lista das favoritas deles.

Leia também: De acordo com pesquisa, "Grey's Anatomy" mata três vezes mais que na vida real

“Grey’s Anatomy”

“Grey’s Anatomy”
Divulgação
“Grey’s Anatomy”

A atriz Fernanda Souza se rende ao choro e não nega seu amor pelo drama médico de “Grey’s Anatomy”. No final de 2016 a atriz polemizou ao publicar um vídeo extremamente emocionada com o episódio da trama. “Cara, eu amo “Grey's Anatomy” . Às vezes eu fico um tempo sem ver e quando vejo eu choro igual criança”, explicou.

Leia também: Jesse Williams, de Grey's Anatomy, visita favela e escola de samba no Rio

Taylor Swift também é amante de séries. A cantora é tão fã de “Grey’s Anatomy” e do drama policial de “Law & Order” que até batizou seus gatos em homenagem a personagens marcantes: Meredith Grey e Olivia Benson. Essa é uma verdadeira fã mesmo.

“13 Reasons Why”

“13 Reasons Why”
Divulgação
“13 Reasons Why”

Até o dono do SBT , Silvio Santos, assiste séries . Durante o quadro Jogo dos Pontinhos de seu programa, em meados de 2017, o apresentador revelou o gosto por “13 Reasons Why”, o seriado que conta a história de um suicídio de uma jovem, da Netflix .

Assim como seu patrão, Sílvio Santos, Maísa Silva também assumiu seu amor pela história de “13 Reasons Why”, dizendo que antes mesmo do lançamento ela já havia lido o livro. O gosto da atriz pela trama, fez com que a própria Netflix fizesse um convite pra lá de especial, que resultou em uma entrevista com o elenco original, no começo de 2017.

“Game of Thrones”

“Game of Thrones”
Divulgação
“Game of Thrones”

Madonna gosta tanto da série que já publicou no seu Instagram uma imagem se comprando com a Daenerys Targaryen, a Mãe dos Dragões de “Game of Thrones”. Em 2016 a cantora mostrou ao vivo seu amor pela trama ao chamar Gwendoline Christie, que interpreta a Brienne de Tarth, no palco de seu show e afirmou: “Você é minha preferida”.

Você viu?

A atriz Drew Barrymore também é fã do seriado. Em 2014 publicou uma foto ao lado das filhas Olive e Frankie e chamou atenção por usar uma camiseta estampada com: “Mãe dos Dragões”.

Nem mesmo Lea Michele, a Rachel Berry em “Glee”, esconde sua obsessão pela guerra travada entre os reinos da trama. Até no Twitter ela deixou claro: “Tão obcecado com “Game Of Thrones” agora !!”, escreveu.

“This Is Us”

“This Is Us”
Divulgação
“This Is Us”

A atriz Bruna Marquezine aproveita o tempo livre para se jogar nas séries. No Instagram Storie a global faz questão de publicar esses momentos, e não nega o gosto de viver fortes emoções com a série do momento: “ This Is Us ”, uma história sobre irmãos que nasceram no mesmo dia. Recentemente, a bela publicou um vídeo chorando e contou o motivo: “Eu vou parar de assistir “This is Us”! Eu só choro”.

Também recentemente, Paolla Oliveira fez questão de publicar algumas imagens do seriado em seu Instagram para ressaltar o gosto pelo enredo. “Aquela série que te prende e te emociona desde o primeiro episódio. E faz você ficar tensa pela segunda temporada porque está sentindo falta dos personagens. Amooo”, escreveu a atriz.

“Homeland”

“Homeland”
Divulgação
“Homeland”

Vencedora de Oscar também tem tempo de assistir e se entregar a series e Jennifer Lawrence é a prova disso. Durante uma entrevista no começo de 2014, a atriz surtou quando a repórter soltou um spoiler de “Homeland”, a série favorita da estrela que ama as fortes emoções da trama que trata a história de políticas externas, guerra e terrorismo.

Com base em depoimentos de amigos, até o ex-presidente do EUA, Barack Obama, tira tempo para assistir a queridinha de Jennifer, sendo essa uma de suas favoritas também.

“The Walking Dead”

“The Walking Dead”
Divulgação
“The Walking Dead”

Em papo com a youtuber Keila Jimenez, em meados de 2017, o apresentador Fábio Porchat assumiu ser viciado em séries de todos os gêneros. Entretanto, ao contrário do que muitos pensam, ele não é o maior fã de tramas de comédia e assumiu amar a série de zumbis “The Walking Dead”, sendo essa sua favorita. Também revelou o gosto pelo drama político de “House of Cards”.

Leia também: Por quê “This Is Us” virou um fenômeno nos EUA?

Nada de dramazinho tipo “ Greys’s Anatomy ”, a atriz e cantora Carrie Underwood também está no time de Porchat e gosta de um suspense. Em uma entrevista para o programa “Today”, a renomada afirmou que adora assistir e que adoraria se pudesse participar e ser um dos zumbis da série.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!