A atriz e apresentadora Núbia Oliiver, conhecida principalmente por sua participação no reality "Casa dos Artistas" e comandar os programas "Atualíssima" e "Sexo Daily" deu recomendações exclusivas ao iG Gente sobre os seus filmes e programas favoritos.

A modelo, atriz, e apresentadora  Núbia Oliiver deu recomendações sobre os seus filmes e programas de televisão favoritos
Reprodução/Instagram
A modelo, atriz, e apresentadora Núbia Oliiver deu recomendações sobre os seus filmes e programas de televisão favoritos

Leia também: Em ensaio sensual, Nubia Oliiver revela os seus planos para o Dia dos Namorados

Núbia Oliiver expôs suas opiniões sobre alguns filmes e programas da televisão  e trouxe algumas dicas do que assistir nas horas vagas. Demonstrou uma respeitável valorização das produções nacionais e se revelou uma grande amante de filmes baseados em fatos reais.

Um desses longa-metragens que retratam uma história que realmente existiu é "O Nome da Morte", declarado como o favorito da atriz em questão. O filme conta a trajetória de Júlio (Marco Pigossi), um rapaz que a princípio é visto como um pai de família dedicado e caridoso, agindo como um verdadeiro exemplo a ser seguido.

No entanto, por baixo da máscara de bom moço, Júlio na verdade possui uma outra identidade, agindo sob a função de um assassino profissional. Responsável pelo assassinato de quase 500 pessoas, o protagonista é submetido à indecisão entre a lei e a carreira no crime.

"Júlio vive um mergulho num país sem lei, onde cada vida tem seu preço, mas nenhum valor", Núbia esclareceu. Lançado no início de agosto, o filme conta com um elenco de peso, como Fabíula Nascimento e André Mattos.

Você viu?

Núbia Oliiver prefere produções baseadas em fatos reais

Divulgação
"O Nome da Morte" é o longa-metragem favorito de Núbia Oliiver. Baseado em fatos reais, conta a história de um assassino

Leia também: HOT! Aos 44 anos, Nubia Oliiver ostenta seios fartos em ensaio sensual

Sobre séries, Núbia revelou a sua favorita de todas: "Carcereiros", da Globo . "Eu amei e foi uma série que me prendeu do início ao fim", a apresentadora explicou. Trata-se de uma adaptação ao livro homônimo do renomado Dráuzio Varella, e é protagonizada por Rodrigo Lombardi.

A produção gira em torno do protagonista Adriano, um historiador que decide seguir os passos do pai e se tornar um agente penitenciário. A proposta da produção é explorar os conflitos entre a carreira e a relação do rapaz com a sua família. O presídio é o principal cenário da série, que também fala sobre facções e a rivalidade entre elas.

Em relação aos canais pagos da televisão, Núbia dá preferência aos de investigação. "Tem um que eu amo, que é o Investigação Discovery ", declarou. A emissora em questão traz uma programação inteiramente voltada a casos misteriosos de assassinatos.

No entanto, quanto à TV aberta, a apresentadora já demonstra maior resistência: "Só assisto aos programas que eu participo", disparou. Também deixou claro o hábito de acompanhar pelo menos um telejornal por dia para se manter informada do que acontece no Brasil e no mundo.

O programa televisivo favorito de Núbia Oliiver é
Divulgação/TV Globo
O programa televisivo favorito de Núbia Oliiver é "Carcereiros", uma série da Globo baseada na obra de Dráuzio Varella

Leia também: Núbia Oliiver sobre o carnaval: “Já tive meu holofote”

O último trabalho de Núbia Oliiver como apresentadora foi em "Casa das Pimentinhas", um programa da web, no ano passado. É válido ressaltar que ela estampou capas de inúmeras revistas como a Playboy e a Sexy .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!