Com 44 anos, Núbia Óliiver exibe um corpo escultural e relembra seus tempos de Carnaval.
Longe da passarela do samba há alguns anos, Núbia Óliiver afirma que não é por falta de tempo, mas sim por opção: “O Carnaval é uma festa linda e sempre serei grata pelo carinho que recebi enquanto participava, mas hoje prefiro investir meu dinheiro em outras coisas!” A modelo e ex-madrinha de bateria dominava o sambódromo e construiu uma trajetória belíssima: “Já tive meu holofote com uma trajetória linda no carnaval, fui rainha, madrinha, musa e destaque no Rio de Janeiro, em São Paulo e no Sul. O Carnaval, assim como as capas de revistas masculinas, faz parte da minha história, mas infelizmente, os dois se tornaram uma espécie de comércio”.

Leia também: Núbia Óliiver fala sobre autoestima: “Mulheres maduras excitam os homens”

Núbia Oliiver posa ousada e fala de carnaval
A2 Fotografias
Núbia Oliiver posa ousada e fala de carnaval

Sobre o glamour que o evento proporciona, Núbia Óliiver soube guardar ótimas recordações: “Antes era puro glamour, com rainhas  soberanas e únicas - ainda são em minha opinião. Uma época linda que trago boas recordações! O que vale no final das contas é que esse, o carnaval, é um dos maiores espetáculos da terra, e sempre será”!

Último samba na passarela

undefined
A2 Fotografias

Núbia Óliiver em ensaio sensual

Em 2008, para prestigiar a cidade onde mora (São Paulo), Núbia Óliiver foi madrinha de bateria da Acadêmicos do Tucuruvi. A madrinha se preparou para o desfile com uma professora de samba. Núbia não pisava nas passarelas do samba desde 1998, quando se despediu do carnaval.

Revistas Masculinas

Núbia Óliiver tem um relacionamento de longa data com as revistas masculinas. Qual homem que não se recorda do ensaio que a modelo fez com seus 20 e poucos anos em plena Avenida Paulista? Marcado pra sempre em sua memória, a modelo disse que até poderia ser presa por estar totalmente nua em uma das avenidas mais importantes de São Paulo e do Brasil.


Leia também: Núbia Óliiver relembra nu na Paulista,  e relação de amor com a "Playboy"

A modelo também foi a primeira a fazer um nu digital e nos bastidores da revista Playboy, Romário de Oliveira comentou que o ensaio deixou o fotógrafo bem animadinho. Núbia já pousou para as principais revistas masculinas como Playboy e Sexy

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!