No auge de seus 44 anos, a atriz, modelo, apresentadora e empresária Nubia Oliiver protagonizou um ensaio sensual para o projeto “As Garotas do Calendário”. Enquanto era clicada pelas câmeras do estúdio A2, ela falou um pouco sobre a experiência. 

Leia também: Núbia Oliiver relembra abortos: "Quis fazer valer a minha vontade"

Nubia Oliiver
Divulgação A2 Fotografias
Nubia Oliiver

De véu transparente, durante o ensaio sensual, Nubia Oliiver ostentou seios fartos, boa forma e muita confiança:"É  um projeto maravilhoso que tive o prazer de participar”, comentou.

Leia também: Nubia Oliiver posa sensualíssima e afirma: "sou uma mulher bem resolvida"

undefined
Divulgação A2 Fotografias

Nubia Oliiver posa para calendário

De nome homônimo a obra cinematográfica, o projeto “As Garotas do Calendário” tem o mesmo objetivo: unir mulheres para ajudar uma causa maior.

“Esse projeto é algo especial feito por lindas mulheres e para as mulheres”. contou Nubia enquanto posava nua para as câmeras da A2 fotografias.

Você viu?

Ao ser questionada sobre as pessoas que estão encabeçando o projeto, Nubia encheu a boca de elogios: “O calendário em si é elaborado por mulheres maduras,  cheias de vida e expectativas, mulheres fortes e singulares tão plenas em suas transformações”.

Por fim, enquanto exibia sua ótima forma e seus seios avantajados, Nubia falou um pouco mais sobre a motivação da iniciativa:“As Garotas do Calendário fala sobre a menopausa na vida das mulheres e como isso pode e muda muita coisa. Uma campanha para informar e conscientizar todas nós que estamos em constante metamorfose ", finalizou.

+ Nubia Oliiver

Nubia Oliiver
Divulgação A2 Fotografias
Nubia Oliiver

Para quem não se lembra, Nubia iniciou como modelo fotográfica, ganhando destaque no notório Concurso Pantera.

undefined
Divulgação A2 Fotografias

Nubia Oliiver

Na televisão ela estrou em 1994, em uma participação especial no "Programa Sérgio Mallandro", do SBT. Naquele mesmo ano, ela passa a ser apresentadora do programa "Papo Sério", da extinta Rede Manchete, juntamente com Lolita Rodrigues.

Dona de curvas monumentais, durante toda sua carreira Nubia nunca demonstrou aversão à nudez. Muito pelo contrário. A gata sempre fez questão de exibir seus atributos. Só para revistas, ela já possou seis vezes nua.  

Leia também: Nubia Oliiver: "Sofri muitas críticas quando disse que gosto de homens ricos"

Atualmente, Nubia Oliiver é destaque no tradicional site de Diamond Brazil. Criado pela modelo Viviane Bordin, o portal visa trazer sensualidade de maneira única e conceitual.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!