O Dia dos Namorados está chegando e para muitos não será um problema passar a data consigo mesmo. Uma dessas pessoas é a modelo Nubia Oliiver, que deu um conselho para quem está super preoucupado com essa data durante um ensaio sexy: " antes só do mal acompanhada é o tipo de ditado que eu levo ao pé da letra", disse. 

Leia também: Nubia Oliiver posa sensualíssima e afirma: "sou uma mulher bem resolvida"

Em ensaio pra lá de sensual,Nubia Oliiver diz que não tem medo de passar o Dia dos Namorados sozinha!
Divulgação/Renato Moretti
Em ensaio pra lá de sensual,Nubia Oliiver diz que não tem medo de passar o Dia dos Namorados sozinha!


Com as pernas e o bumbum de tirar o fôlego, Nubia Oliiver revelou quais são os seus planos para a data: "A verdade é que eu sou o grande amor da minha vida e por isso não tenho nenhum tipo de neurose em estar sozinha ou acompanhada em qualquer data", contou a modelo. 

Divulgação/Renato Moretti
"A verdade é que eu sou o grande amor da minha vida", diz Nubia Oliiver sobre o Dia dos Namorados


Você viu?

Nubia também vê que muitos relacionamentos podem não estar valendo tanto a pena assim, por isso prefere aproveitar o Dia dos Namorados ao lado dos amigos: "Pode ser que eu ande muito exigente e seletiva ultimamente, mas pode ser que também não tenha tanto relacionamento que esteja valendo a pena por aí. Nesse dia dos namorados eu mereço me divertir, reunir alguns amigos para aproveitar o clima e beber um vinho , que eu amo! Meu conselho pra quem vai estar exatamente como eu é que tá mais do que na hora da mulher aprender a ser feliz sozinha, acompanhada, em grupo ou não". 

Leia também: HOT! Aos 44 anos, Nubia Oliiver ostenta seios fartos em ensaio sensual

Nubia Oliiver em ensaio sensual para o Dia dos Namorados
Divulgação/Renato Moretti
Nubia Oliiver em ensaio sensual para o Dia dos Namorados



"O amor e a felicidade moram dentro de nós e somos as únicas com a chave certa para abrir esse cofre! Então se aventure a ser feliz sem depender de ninguém e boa viagem com uma bagagem sempre leve!!!", concluiu Nubia Oliiver .

Leia também: Núbia Óliiver sobre o carnaval: “Já tive meu holofote”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!