Após inúmeras alfinetadas ao vivo com Leo Dias , Mara Maravilha decidiu deixar a bancada do programa “Fofocalizando”, do SBT . A informação foi divulgada pela assessoria da emissora nesta sexta-feira (17).

Leia também: SBT é condenado a pagar R$ 700 mil por disfarçar propaganda em novela infantil

Mara Maravilha
Reprodução
Mara Maravilha

Em comunicado à imprensa, a emissora declarou que “ Mara Maravilha e a direção da emissora, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa ‘Fofocalizando’”.

Leia também: Cena de novela do SBT gera controvérsia ao minimizar racismo

No entanto, para infelicidade dos haters, Mara não estará apenas no folhetim diário de fofocas, “a artista permanece como contratada da emissora”, disse a assessoria de imprensa.

A repercussão da saída de Mara Maravilha

Mara Maravilha fará espetáculo de stand-up sobre sua carreira
Divulgação
Mara Maravilha fará espetáculo de stand-up sobre sua carreira

Tudo começou nesta sexta-feira (17), quando Mara ausentou-se do “Fofocalizando” sem causa aparente. Na web, internautas comentaram a falta inesperada: “Ué, cadê a Maravilha?”, disse um usuário do Twitter. “Gosto mais do programa sem a Mara, devia ser sempre assim”, comentou outro. “O fofocalizando tá até estranho sem as brigas do Leo e da Mara”, comentou com tom irônico um terceiro.

Você viu?

A saída de Mara Maravilha tem motivo?

Leo Dias é suspenso após postar meme onde Mara Maravilha é representada por um demônio
Montagem / Divulgação
Leo Dias é suspenso após postar meme onde Mara Maravilha é representada por um demônio

Para quem não sabe, a artista e o colunista não se davam muito bem. Um dos casos de desentendimento aconteceu recentemente depois que ele noticiou uma informação errada sobre o cantor Belo e sua esposa, Gracyanne Barbosa.

Irritada, Mara não deixou o erro acabar em pizza e detonou Leo ao vivo: “Acho muito ruim ir falando desse jeito. Devemos sempre verificar antes de dar as notícias aqui”, comentou.

Porém, engana-se quem pensa que é apenas a Maravilha que sai por cima da carne seca. Leo, por exemplo, já foi suspenso do “Fofocalizando” por publicar em sua conta do Instagram uma foto em que Mara é comparada a um demônio.

Além disso, nesta quinta-feira (16) o colunista voltou a atacar a apresentadora em sua conta do Twitter, chegando a comentar que “ela é intelectualmente limitada”.

O Futuro de Mara Maravilha

Depois de anos no ostracismo, Mara Maravilha se mostra grande chave de audiência para a televisão brasileira
Reprodução
Depois de anos no ostracismo, Mara Maravilha se mostra grande chave de audiência para a televisão brasileira

Leia também: Além da Globo, SBT e Record são notificadas por falta de diversidade racial

Ainda em comunicado à imprensa, a emisora não revelou planos concretos para o futuro de Mara Maravilha , mas informou que a artista está "aguardando novos proejetos".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!