“Segundo Sol” promete emocionar nos próximos capítulos. Enquanto Luzia ( Giovanna Antonelli ) conquista aos poucos a confiança do filho Ícaro (Chay Suede), Manuela (Luisa Arraes) não chance para a mãe. Ressentida e se sentindo abandonada, ela não aceita a história que a mãe conta.

Manuela (Luisa Arraes) se reaproximará de Luzia (Giovanna Antonelli) depois que a mãe toma um tiro em seu lugar
Divulgação
Manuela (Luisa Arraes) se reaproximará de Luzia (Giovanna Antonelli) depois que a mãe toma um tiro em seu lugar

Mas parece que isso vai mudar a partir do capítulo de segunda-feira (13) de “ Segundo Sol ”. Manu, que está envolvida com a venda de drogas da família Garcia, vai sofrer um golpe de Juarez (Tuca Andrada) que a tornará alvo da polícia. Para salvar a filha, Luzia vai atrás de Manu numa estrada e as duas fogem juntas.

Leia também: “Segundo Sol” é a nova “Avenida Brasil”? Veja as semelhanças

undefined
Divulgação

Luzia será baleada em "Segundo Sol"

Na perseguição, os policiais começam a atirar e elas correm, em pânico, até que Manu tropeça e cai. Viana (Carlos Betão) atira para acertar Manu, mas Ionan (Armando Babaioff) impede. As duas, junto com Narciso (Osmar Silveira) conseguem entrar na caçamba de um caminhão que passa pela estrada, mas os policiais voltam a atirar e Viana mira em Manu. Ao perceber que a filha vai ser atingida, Luzia se joga na frente e leva um tiro no peito. Desesperada, Manuela a chama de mãe pela primeira vez. Enquanto isso, o caminhão se afasta e os policiais desistem de atirar. 

Você viu?

Leia também: "Segundo Sol": Roberval e os personagens que são peritos na arte da humilhação

O motorista do caminhão deixa os três na porta de um hospital e logo Luzia é atendida. Ela passa por uma cirurgia e consegue ficar fora de perigo. Manu, se sentindo culpada, toma coragem e entra no quarto para ver a mãe. Em uma conversa emocionada, Manu pede desculpas por ter julgado Luzia mal e chora no colo da mãe.

Conflitos amorosos em “Segundo Sol”

Naná vai revelar ao marido Dodô que quer ficar com ele e Nestor ao mesmo tempo em
Divulgação
Naná vai revelar ao marido Dodô que quer ficar com ele e Nestor ao mesmo tempo em "Segundo Sol"

Não é só entre mãe e filha que as coisas vão esquentar. Naná (Arlette Salles), que se separou de Dodô (José de Abreu) depois de descobrir de sua traição, vai chocar o marido com uma revelação. Depois de começar a se envolver com Nestor (Francisco Cuoco), a matriarca da família Falcão vai confessar que quer se relacionar com os dois. A cena irá ao ar terça-feira (14) em “Segundo Sol”.

Leia também: Cinco pontos positivos e negativos de “Segundo Sol” até agora

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!