Tamanho do texto

Luzia (Giovanna Antonelli) vai ficar desconfiada de que seu filho não morreu depois de descobrir sobre a morte de Januária (Zeca de Abreu)

No capítulo dessa segunda-feira (06) em “Segundo Sol”, Luzia ( Giovanna Antonelli ) finalmente começa desconfiar que seu filho está vivo, e o clima vai ficar tenso na trama.

Leia também: Com a estreia de “Jesus”, Globo esquenta o clima em “Segundo Sol”

Em
Reprodução/ Globo
Em "Segundo Sol", Luzia desconfia que seu filho está vivo

Em “ Segundo Sol ”, Januária (Zeca de Abreu) fará uma ligação para Groa (André Dias), dizendo que tem algo muito importante para revelar sobre o passado de Luzia.

Leia também: Cinco pontos positivos e negativos de “Segundo Sol” até agora

O gringo vai ao encontro em Boiporã, mas chegando lá a encontra morta. Com a certeza de que a fatalidade foi resultado de um assassinado, ele conta suas suspeitas à amiga. "Laureta! Foi Laureta quem matou dona Januária!", diz Groa.

"Eu tenho certeza, Luzia! Dona Januária, antes de morrer, me ligou, disse pra eu correr pra Boiporã, que ela tinha que me contar um segredo, tinha a ver com você. Eu fui direto pra lá, pra casa da amiga dela onde ela tava escondida, a tal da Madalena", completa o gringo.

Nervosa, a DJ tenta deduzir o que a mulher queria dizer de tão importante sobre o seu passado. Logo, ela se recorda do parto e fala ao amigo: "Que será que essa mulher ia te dizer sobre meu passado em Boiporã? Ela é que estava comigo quando eu perdi o bebê. Que segredo é esse que Laureta e Karola não querem que venha à tona? Será que elas mataram o meu bebê, é isso?"

Esperto, o gringo levanta uma hipótese e Luzia concorda: "O bebê não morreu. Viveu! Está vivo!"

Mais sobre o capítulo de “Segundo Sol”

Em
Reprodução/ Globo
Em "Segundo Sol" Remy ameaça Luzia

As emoções da trama não poram ai. Depois de descobrir que Valentim (Danilo Mesquita) é filho de Luzia, Remy (Vladimir Britcha) aproveita para fazer uma visita para a DJ e a ameaça.

Leia também: Por que a Rosa de “Segundo Sol” humaniza as prostitutas?

O malandro exige uma grana alta para não contar a polícia que Ariella na verdade é a própria Luzia, que está foragida. Para piorar a situação em “ Segundo Sol ” ele pede para ela deitar ao seu lado em troca de não falar seus segredos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.