A atriz Deborah Secco utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (03) para se manifestar diante da repercussão causada pela cena de estupro no capítulo de " Segundo Sol " da última quinta (02). Na novela, ela interpreta a vilã Karola, que foi vítima de violência sexual por parte de Remy (Vladmir Brichta).

A atriz Deborah Secco interpreta a vilã Karola que, na cena em
Reprodução/Instagram
A atriz Deborah Secco interpreta a vilã Karola que, na cena em "Segundo Sol", é violentada por Remy (Vladmir Brichta)

Leia também: "Não tenho vergonha nenhuma de ter feito uma prostituta", diz Deborah Secco

Deborah Secco  percebeu o inevitável debate desencadeado entre o público depois da marcante cena de violência sexual protagonizada por ela e por Vladmir Brichta. Diante do que as pessoas estavam comentando sobre a cena em questão, a atriz decidiu se pronunciar. E, para isso, utilizou seu perfil do Instagram.

A cena consiste em Remy, amante de Karola, humilhando a prostituta em função de tudo o que ela fizera até então. O rapaz também violentou sexualmente a antagonista. O momento foi de muita tensão e angústia por parte do público.

Em meio a uma foto da cena publicada na rede social em questão, Deborah aproveitou a legenda para manifestar seu ponto de vista sobre o assunto: "Hoje vi pessoas angustiadas com a cena de violência entre Remy e Karola. É violência, sim. É absurdo, sim. É difícil de assistir, sim", escreveu. 

Você viu?

Deborah Secco se manifesta sobre violência sexual

Karola, uma Dj e prostituta, é a antagonista de
Divulgação/TV Globo
Karola, uma Dj e prostituta, é a antagonista de "Segundo Sol", interpretada pela atriz Deborah Secco

Leia também: Por que a Rosa de “Segundo Sol” humaniza as prostitutas?

A intérprete da antagonista continuou a expôr seu ponto de vista: "Pode até ter existido quem se divertiu com a dor dela, ter achado que ela merecia, mas a maioria me perguntou se eu tinha enxergado a violência da cena", e revelou: "Claro que enxerguei. Claro que sentimos isso na hora de gravar. Claro que pensamos em quem passa pela situação."

Deborah também aproveitou para dissertar sobre o papel da arte na vida das pessoas: "Que bom ver o papel provocador da arte se implementar em forma de indignação. Essa é a nossa função na sociedade", a atriz continuou a manifestação. Não hesitou em agradecer seus colegas de elenco pelo ocorrido. 

Leia também: Com a estreia de “Jesus”, Globo esquenta o clima em “Segundo Sol”

Deborah Secco  agradeceu: " Obrigada, Vlad, Dennis e toda equipe por tornar essa representação possível e cheia de respeito", e terminou com uma mensagem sobre arte: "Retratar a vida é expor as feridas, é colocar a arte a serviço da sociedade. É lutar para que essa indignação seja força para mudar! Sigamos!"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!