No ar como Karola em  "Segundo Sol" , Deborah Secco foi uma das atrações no último sábado durante o programa "Altas Horas". A atriz falou abertamente sobre o machismo que muitas vezes sofre de outras mulheres por ter feito personagens como Bruna Surfistinha e até mesmo a que está protagonizando na atual novela das 21h, na Globo

Leia também: Deborah Secco volta com tudo às 21h e é sucesso em “Segundo Sol”

Deborah Secco fala sobre o machismo e seus personagens durante sua participação no programa
Reprodução/Instagram
Deborah Secco fala sobre o machismo e seus personagens durante sua participação no programa "Altas Horas"


Em uma pergunta feita por uma moça da plateia questionando se a atriz era vítima de machismo, Deborah Secco respondeu que muitas vezes sente o preconceito vindo até de outras mulheres: "A minha geração foi criada em uma sociedade extremamente machista, homens e mulheres machistas. A gente começa uma luta agora, mas é muito longa e dura. Temos que ser muito fortes e persistentes", declarou. 

"Fico muito triste quando dou algumas declarações e vejo a maioria das mulheres comentando:'vagabunda, piranha'. Me julgam muito pelos papéis que eu fiz e eu sempre falo que, graças a Deus, não tenho vergonha nenhuma de ter feito uma prostituta. Eu teria mais vergonha de fazer políticos no momento", disse a atriz referindo-se ao filme "Bruna Surfistinha"  (2011), no qual interpretou a prostituta Raquel Pacheco. 

Em outro momento do programa, o personagem do humorista Marco Luque comentou o figurino e a beleza dos convidados: “Você desperta mais do que inveja, as mulheres têm ódio de você”, disse a atriz. Deborah entrou na brincadeira, mas balançou a cabeça, em sinal negativo.

Leia também: “Segundo Sol” é a nova “Avenida Brasil”? Veja as semelhanças

"Segundo Sol"

undefined
Reprodução/Instagram

Letícia Colin (Rosa), Adriana Esteves (Laureta) e Karola (Deborah Secco)

A atriz está novamente na pele de uma personagem que já foi prostituta (Karola) e falou sobre a sua relação com ela: "O João Emanuel (Carneiro) é mestre em não construir personagens só ruins, nem só bons. A Karola fez uma coisa muito errada, roubou o filho da Luzia, mas ela é uma excelente mãe, ela é apaixonada por aquele homem (Beto Falcão/Miguel), apesar de também ser apaixonada pelo amante (Remy). Ela tem coisas boas e ruins".

Leia também: Deborah Secco e Hugo Moura protagonizam ensaio sensual para revista

A última novela no horário nobre que Deborah Secco havia estrelado foi em 2011 em "Insensato Coração". Após, a atriz atuou em "Boogie Oogie" (2014) e "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz" (2016/2017). 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!