Há algum tempo a RecordTV   anunciou mais uma temporada do reality "A Fazenda". Sucesso na web e na TV, a atração está prevista para estrear em setembro, porém,  a internet já discute nomes de alguns famosos que podem participar do programa.

Leia também: Depois de "Tempo de Amar", Jessika Alves estreia "Jesus", na Record

Um mês antes da estreia de
Montagem / Divulgação
Um mês antes da estreia de "A Fazenda", internautas cogitam famosos para o reality

Apresentado por Marcos Mion, a direção de "A Fazenda"  com certeza pretende contar famosos que garantam a polêmica dentro do confinamento rural.  E como sabemos, personalidades formadas em barraco e pós-graduados em treta é o que não falta no Brasil.

Leia também: Record investe em Peruka e Fabíola Gadelha na briga pela audiência matutina

undefined
Reprodução/Instagram

Latino volta a ter prisão decretada por dever pensão alimentícia de a um dos seus nove filhos

Nomes mais cotados

Entre as celebs mais cotadas estão: Gabi Prado, participante do “De Férias com o Ex Brasil” (MTV), Denise Rocha (Musa da CPI), Val Marchiori (socialite e ex-Mulheres Ricas), Mayla Araújo (irmã gêmea da ex-BBB Emilly), Rafael Ilha (cantor), Mileide Mihaile (ex-mulher de Wesley Safadão), Jojo Todynho (funkeira e personalidade da mídia), Caique Aguiar (filho do ator Carlinhos Aguiar, do SBT), Théo Becker (ator), Rodrigo Vesgo (ex-Pânico), Renata Teruel (rainha de escola de samba), Evandro Santo (ex-Pânico) e Sandro Pedroso (ex da atriz Susana Vieira).

Você viu?

E não para por aí! Apesar de não ser a mais popular/querida, a cantora Simony também é cogitada pelos internautas. Do outro lado, especulações de que Latino estaria tentando emplacar sua terceira namorada no elenco do reality ganham força também.

Para quem não se lembra, Mirella Santos, em 2009, e Rayanne Moraes, 2015, foram outras namoradas que o cantor conseguiu tornar famosas ao emplacar em “A Fazenda”.

"A Fazenda" precisa de $$$

Plano comercial do reality
Divulgação / Plano Comercial
Plano comercial do reality "A Fazenda" faz apelo a carreira de Gretchen

Porém, nem tudo são rosas no reality da RecordTV . A emissora está em busca de grandes marcas para anunciarem na nova temporada de “A Fazenda” e acabou de distribuir para agências de publicidade o seu plano comercial.

Leia também: A Record não aprendeu nada com “A Casa”?

No arquivo de 35 páginas, uma delas é dedicada exclusivamente à rainha dos memes da internet. Cinco fotos da cantora foram dispostas numa linha do tempo, que mostra a ascensão midiática da artista desde que participou do reality "A Fazenda" . Se ela vai participar da nova temporada, isso não se sabe, mas se entrar… Gretchen que se cuide, os cotados para esta temporada possuem personalidades fortes e muitos barracos no currículo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!