O "Balanço Geral Manhã" é a nova arma da Record na briga pela audiência matutina. Capitaneado por  Bruno Peruka e Fabíola Gadelha , o jornalístico promete vincular o hard news da manhã com muito entretenimento.

Leia também: Thais Fersoza anuncia saída da Record: "Novos projetos"

Record Tv aposta em novo formato para noticiário matinal. Apadrinhados de Marcelo Rezende comandam o produto
Cinegrafista amador
Record Tv aposta em novo formato para noticiário matinal. Apadrinhados de Marcelo Rezende comandam o produto

A revista matinal da Record Tv vem com uma proposta diferente e arrisca em temas variados. Apadrinhados do apresentador Marcelo Rezende , morto setembro de 2017, Bruno Peruka e Fabíola Gadelha, mais conhecida como Rabo de Arraia, pretendem se tornar um grande "rouba cena" do "Primeiro Impacto", do SBT .

Leia também: Por que a Record não consegue alcançar o nível “Globo” nas novelas?

undefined
Chahestian/Record TV

Bruno Peruka e Fabíola Rabo de Arraia encaram um novo desafio nas manhãs da Record Tv

Entrevista

Em entrevista ao iG, os apresentadores demonstraram felicidade nesta nova jornada: "Eu estou muito ansiosa, por 18 anos eu fui repórter de jornalismo policial. Eu fui ameaçada de morte três vezes e agora finalmente eu poderei ser a Fabíola e falar de tudo que eu quiser", comentou Rabo de Arraia. Em seguida Bruno Peruka demonstrou-se esperançoso:"Eu já apresentei programas pequenos em outras cidades, mas isso é um desafio. Agora estou em outro patamar", disse o jornalista.

Com exibição de segunda a sexta, o programa promete mudar a rotina de Bruno e Fabíola: "Cortou o horário de namoro. Acabou! Eu tenho que acordar às 03h00 da manhã, então às 19h00 eu já tenho que estar dormindo", disse Gadelha rindo. "Exatamente, eu tenho um bebê e graças a Deus ele já tá na fase de dormir a noite, senão eu não aguentava, não", completou Peruka.

Leia também: Record é condenada a pagar indenização por reportagem exibida no "Balanço Geral"

Nova fase do
Edu Moraes / Record TV
Nova fase do "Balanço Geral Manhã" da Record Tv promete ser o rádio com imagem

Segundo a nova dupla dinâmica da Record Tv, a intenção é dar notícias leves para o cidadão que acorda cedo, garantir muito entretenimento, variedades e Informar sem assustar. Prova disso é o rumo das reportagens de Fabíola Gadelha, que não terão limites:"Um dia eu vou falar de maquiagem, no outro de culinária, depois de maternidade", alertou a jornalista que promete ter um leque grande de assuntos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!