Depois do grande sucesso de Jessika Alves em "Tempo de Amar", como Helena Pacheco, ela está de volta. Dessa vez a atriz viverá Maria de Betania em "Jesus", a nova novela bíblica da Record TV que estreia nesta terça-feira (24).

Leia também: Petrônio Gontijo se prepara para contar “a maior” história bíblica na Record

Jessika Alves está em
Ricardo Penna
Jessika Alves está em "Jesus", nova novela da Record


Na nova novela da Record, escrita por Paula Richard, Jessika Alves viverá a irmã de Lázaro e Marta. Sua personagem é muito devota e amiga de Jesus, com quem foi criada ao lado da família.

Leia também: Nova temporada de “A Culpa é do Cabral” pega a estrada e se conecta com público

Mas, além de novelas, Jessika também tem em seu currículo grandes experiências na televisão.  Ela foi apresentadora da "TV Globinho" e atuou em novelas como "Malhação", "Insensato Coração" e "Amor Eterno Amor".  No mais, interpretou Manuela na série “Preamar”, da HBO.

"Blá Blá Blá MTV hits"

Becca Pires estreia no comando de
Divulgação/MTV
Becca Pires estreia no comando de "Blá Blá MTV Hits"


Nesta terça-feira (24), Becca Pires estreia no comando de "Blá Blá MTV Hits" . Ao lado do famoso e zoeiro "Estagiário MTV", ela comentará todos os relacionamentos do mundo POP no embalo de muita música, é claro, como todos os programas da emissora.

O programa vai falar sobre o polêmico noivado de Justin Bieber com Hailey Baldwin, os afetos e desafetos de Beyonce e Jay-Z, os crushes que abalaram o POP, ex-casais que caíram no afeto eterno, o casal joinhae até daqueles casais da ficção que todos queriam muito que um dia fosse de verdade, como Demi Lovato e Joe Jonas.

Para os fãs de #Jalene não ficarem chateados, o programa também preparou um TOP4 só com músicas de Selena Gomes e Justin Bieber. "A gente tá só love hoje", brinca Becca. Além disso, também não vão deixar de fora os artistas mais "paradões" e muito mais.

Só sucesso!

Luisa Sonza gravará música para
Divulgação
Luisa Sonza gravará música para "O Sétimo Guardião"


Luísa Sonza foi convidada pelo autor Aguinaldo Silva para gravar sua primeira música em uma novela. A canção, composta pelo próprio autor, será do personagem Bebeto, interpretado por Eduardo Speroni em "O Sétimo Guardião" .

Na trama, seu pai, Nicolau, vivido por Marcelo Serrado, quer que o filho seja jogador de futebol, mas Bebeto prefere praticar street dance escondido da família.

Com produção de Pitter Corrêa, o mesmo de Que Tiro foi Esse? , de Jojô Toddynho , a música ganhará um clipe, com participação de Speroni, sem previsão para lançamento.

Kaya Scodelario no Brasil

Kaya Scoledario vem ao Brasil em setembro
Divulgação
Kaya Scoledario vem ao Brasil em setembro


Kaya Scodelario, conhecida mundialmente pelo papel de Teresa nos filmes de “Maze Runner”, virá ao Brasil em setembro para dois eventos com os fãs. A atriz britânica estará no dia 22 de setembro em São Paulo e 23 do mesmo mês no Rio de Janeiro. Nesta vinda ela participa da Maze Runner Pocket, evento que deixa os brasileiros mais perto dos seus ídolos internacionais.

No Maze Runner Pocket os fãs podem participar de sessões de perguntas e respostas, tirar fotos e pegar autógrafos. A pré-venda já está no ar com o pacote “Wicked Pass” que dá direito a entrada no evento, lugar nas 4 primeiras fileiras, sessão de perguntas e respostas, foto e autógrafo com Kaya Scoledario.

Leia também: Atriz Jessika Alves , de "Tempo de Amar", posa nua para projeto PELE

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!