Tamanho do texto

Simone e Simaria, Cláudia Leitte e Carlinhos Brown tiveram a missão de escolher as melhores vozes e, mais uma vez, as crianças emocionaram

Começou nova temporada do “The Voice Kids”, sem muitas novidades no formato, salvo pela troca de técnicos. Na dança das cadeiras, Ivete Sangalo foi para a versão adulta do programa e Cláudia Leitte para o das crianças. Já a dupla Victor e Léo foi substituída pelas coleguinhas Simone e Simaria.

Leia também: Por que o "The Voice" é um sucesso na web, mas seus vencedores fracassam?

As irmãs Simone e Simaria são as novas juradas do
Reprodução/Globo
As irmãs Simone e Simaria são as novas juradas do "The Voice Kids" e a estreia fez sucesso nas redes sociais


Entretanto, o que reinou, assim como na temporada anterior, foi uma explosão de fofura causada pelas crianças. Teve muita gente que precisou preparar o lencinho para conter as lágrimas ao ver os pequenos soltando a voz no " The Voice Kids ".

Leia também: Final do "The Voice" americano será exibida ao vivo no Brasil

O programa rapidamente foi parar nos trending topics do Twitter e os internautas aproveitaram as reações dos pequenos competidores e dos técnicos para criar vários memes. Confira a repercussão:










Até a Netflix entrou na brincadeira...


Leia também: "The Voice Kids": Thomas Machado emociona e é o grande campeão

O "The Voice Kids" é exibido pela Rede Globo nas tarde de domingo. A nova temporada começou neste domingo (7), então ainda terão algumas semanas para você se emocionar e se divertir com o programa.  

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.