A final do "The Voice" americano será exibida ao vivo no Brasil. A transmissão será feita pelo canal fechado Sony a partir das 20h desta terça-feira (23). A disputa acontece entre Jesse Larson (do time de Adam Levine), Chris Blue (do time de Alicia Keys), Aliyah Moulden e Lauren Duski (ambas do time de Blake Shelton).

Leia também: Mano Brown culpa organização da Virada Cultural por cancelamento de show

A final do
Divulgação/NBC
A final do "The Voice" americano será exibida ao vivo pela Sony a partir das 20h desta terça-feira (23)

Além da apresentação dos finalistas, o "The Voice" ainda terá shows de outras estrelas. A principal atração é a dupla Luis Fonsi & Daddy Yankee, dona do hit  Despacito . Também se apresentarão Miley Cyrus, Zedd & Alessia Cara, CeeLo Green, Little Big Town, Chris Stapleton, Gladys Knight e Rascal Flatts. O vencedor da 12ª temporada do programa irá ganhar um prêmio de US$ 100 mil (R$ 327 mil) e um contrato com uma grande gravadora.

Segunda chance

undefined
Divulgação/Record

O casal Andressa e Nasser disputa uma vaga no "Power Couple"

O "Power Couple" desta terça-feira (23) irá dar uma segunda chance aos casais eliminados. Nasser e Andressa, Carol Narizinho e Mateus Boeira, Diego Cristo e Lorena Bueri e Thaíde e Ana P. irão disputar apenas uma vaga na repescagem do reality.

Para isso, tanto os homens quanto as mulheres terão que se dar bem nas provas. Elas terão de liberar o marido, preso em lugar acessível apenas por uma porta de gelo por uma corrente. Já os homens terão de buscar ingredientes, entre frutas, legumes e verduras, em uma feira cenográfica. Dos 36 artigos espalhados no local, eles terão de pegar 17 deles, previamente escolhidos pela produção do reality show. A esposa vai ler esta lista, indicando quais os produtos devem ser recolhidos O "Power Couple" será exibido às 22h30 pela Record.

Emoções

Muitos anos se passaram desde que Alice (Sophie Charlotte) e Renato (Renato Góes) se apaixonaram em “Os Dias Eram Assim”. Ainda assim, Alice segue visitando o túmulo do seu grande amor, que acredita estar morto. Mal sabe ela que ele está prestes a voltar para o país, depois de anos exilado no Chile. Logo na segunda-feira (29) ela vê, de longe, o ex andando na rua. Contrariando a família, que quer que ela volte a morar com o marido e os filhos em Miami, Alice decide ficar no Rio de Janeiro, e pretende em a um sarau da livraria de Vera (Cássia Kiss), mãe de Renato. A semana terminará com o reencontro dos dois.

Desmascarado

Na próxima semana de “Novo Mundo”, Thomas (Gabriel Braga Nunes) começará a ser desmascarado. Primeiro, Joaquim (Chay Suede) vai descobrir ao ouvir uma conversa do oficial com Sebastião (Roberto Cordovani), quem foi o mandante do atentado contra Dom Pedro (Caio Castro). O jovem então começa a investigar o passado de Thomas. Enquanto isso, Anna (Isabelle Drummond) encontra sua sala secreta, mas é convencida pelo marido de que ele não sabia da existência do cômodo. Ela e Joaquim conseguem se encontrar, e ele conta tudo o que sabe sobre Thomas. Anna descobre ainda que o marido foi marujo de seu pai.

Os dois, porém, não são os únicos que estão atrás de Thomas. Diara (Sheron Menezes) pensa em um plano para provar o envolvimento do oficial com Sebastião, e Elvira (Ingrid Guimarães) vai tentar chantageá-lo ao vê-lo entrando na casa de Domitila (Agatha Moreira).

Reta final

O Warner Channel exibe no próximo domingo (28) o último episódio da 10ª temporada de "The Big Bang Theory". No episódio final, o grupo fica preocupado quando Dra. Ramona Nowitzki retorna enquanto Amy está longe, em Princeton.

Leia também: Bastidores: Leandro Lehart confirma volta ao Art Popular

Cena do último episódio da 10ª temporada de
Divulgação
Cena do último episódio da 10ª temporada de "The Big Bang Theory", que vai ao ar no próximo domingo (28) no Warner Channel

Antes, a emissora também transmite uma maratona da 5ª temporada da série. Todos os episódios da temporada serão exibidos em sequência a partir das 12h de domingo, com o capítulo final do 10º ano indo ao ar logo depois, às 22h05.

Sucesso total

A novela "Carinha de Anjo" completou seis meses no ar nesse domingo (21) e comemora os bons resultados – tanto na TV quanto na internet. Nesse período, os vídeos da atração do SBT tiveram mais de 300 milhões de visualizações no YouTube. A novelinha ainda tem cerca de 1,2 milhão de seguidores em sua página no Facebook.

O vídeo mais assistido é o da música  Rap da Água , da personagem de Maísa Silva, com mais de 6 milhões de visualizações. "Esse é o resultado de uma equipe que se empenha muito e de um elenco que está trabalhando com todo o coração", disse a atriz, que completou 15 anos nessa segunda-feira (22).

Drama de guerra

O longa "Dunkirk" ganhou um novo trailer nessa segunda-feira (22). O novo vídeo mostra cenas com as tropas britânicas e a aliadas indo à cidade de Dunkirk, da França, para resgatar seus colegas cercados por tropas nazistas. Veja o vídeo no YouTube .

O filme
Divulgação
O filme "Dunkirk" estreia no Brasil em 27 de julho

Dirigido por Christopher Nolan ("A Origem" e trilogia "O Cavaleiro das Trevas") e estrelado por Tom Hardy ("Mad Max: Estrada da Fúria") e Mark Rylance ("Ponte dos Espiões"), o filme se passa na Segunda Guerra Mundial e conta a história da Operação Dinamo, que aconteceu em Dunkirk em junho de 1940. O longa chega ao Brasil em 27 de julho e ainda tem Harry Styles no elenco.

Fininha

Alcione surpreendeu os fãs ao surgir mais magra em uma foto nas redes sociais. O clique, compartilhado em seu Instagram nesse domingo (21), mostra a cantora bem fininha. Em entrevista, ela contou ter perdido 16 kg.

Leia também: "The Voice Kids": Thomas Machado emociona e é o grande campeão

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!