A segunda temporada do "The Voice Kids" já tem um campeão: o gaúcho Thomas Machado , que disputou o título com Juan Carlos e Valentina Francisco . A final do reality aconteceu na tarde deste domingo (2) e ele foi eleito a nova voz kids do país com 52,48% dos votos do público.

Leia também: Ivete Sangalo nega rivalidade com Claudia Leitte: "Convívio do amor"

Thomas Machado é o grande campeão da segunda temporada do
Reprodução/Globo
Thomas Machado é o grande campeão da segunda temporada do "The Voice Kids"


Ivete Sangalo, técnica do garoto, vibrou muito com o resultado e correu para o palco para encher seu pupilo de carinho. "Que bom, que bom", disse a cantora baiana. O vencedor do "The Voice Kids" também deixou seu recado: "Quero agradecer a todos e a todas que me apoiaram. E não parem de me apoiar. Vai ser lindo e a gente vai se encontrar".

Leia também: "Sempre haverá espaço para música na TV", diz Kika Martinez, do "The Voice Kids"

Festa linda!

Os três finalistas do programa subiram ao palco para dar um show de fofura em uma apresentação que emocionou a todos. Thomas, Juan Carlos e Valentina cantaram “Lindo Balão Azul” e animou ainda mais a tarde, que já era de muita festa.

Ivete Sangalo emocionou-se ao ver seu pupilo ganhar a preferência do público
Reprodução/Globo
Ivete Sangalo emocionou-se ao ver seu pupilo ganhar a preferência do público


Apresentação

Thomas escolheu a música "Asa Branca", de Humberto Teixeira e Luiz Gonzaga para cantar na grande final. Com uma bela apresentação, Ivete não poupou elogios ao menino, de apenas 9 anos de idade. "Ele tem uma voz kids, e tudo o que é bom nele, ele traz (...) Além de ser um grande cantor e intérprete, ele é um exemplo de se gostar de onde vem, do seu lugar".

Leia também:  Final do 'The Voice Kids' com muito choro e gafes

A segunda música escolhida pelo campeão foi "Completo", de Gigi e Ivete Sangalo, que, aliás, apresentou-se ao lado de Thomas. André Marques, apresentador do "The Voice Kis", foi às lágrimas com a apresentação e disse que a dupla tem um tempero especial e representa "a mistura da doçura do Rio Grande do Sul com a energia da Bahia". O gaúcho até começou a cantar um tanto quanto nervoso, mas depois mostrou muita segurança e orgulhou sua técnica, que, no fim da apresentação deu um abraço bastante carinhoso nele.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!