Na última enquete divulgada pelo IG , os leitores parecem querer que Rômulo seja eliminado no paredão desta terça-feira (21) do “BBB 17”. O brasiliense ficou com 66% dos 5.020 votos computados.

Leia mais: Ieda e Emilly discutem feio após prova do anjo

Em enquete do IG, Rômulo será o eliminado dessa semana no
ig
Em enquete do IG, Rômulo será o eliminado dessa semana no "BBB 17"

Marcos , que há algumas semanas não enfrentava um paredão, ficou no segundo lugar com 22%. Ieda reuniu apenas 12% dos votos. Essa é a primeira vez de Rômulo em um paredão desde o início do “BBB 17” .

Rômulo mudou sua maneira de jogar e chegou a comentar, em mais de uma ocasião, seu desconforto com um suposto favorecimento de Emily e Marcos. Ele também não parece causar grande impressão no apresentador Tiago Leifert .

Você viu?

undefined
Paulo Belote / TV Globo

Rômulo no ''BBB17''

Safra ruim

Os participantes do “BBB 17” juntos, não são tão interessantes quanto outros de edições passadas. Sendo assim, é comum que o programa foque em quem chama mais atenção, que nessa edição é o casal Emily e Marcos. A edição chegou a tentar repetir ações do último programa que deram certo, como a falsa eliminação, mas Emily não tem a mesma personalidade explosiva de Ana Paula Renault , que virou ícone do “BBB 16”. Outros truques como o muro também foram utilizados, mas nenhum com muito sucesso.

Enquanto isso, o casal , mais Ilmar, se fortalece, ao mesmo tempo que o grupo que os opõe, formado anteriormente por Roberta, Pedro, Vivian, Ieda e Rômulo, vai aos poucos se desfazendo. Desse grupo, dois já saíram e outros dois estão na berlinda esta semana.

Leia mais: ex-BBB Pedro movimenta as redes sociais com ensaio nu

Nova estratégia

O resultado dessa enquete pode refletir uma mudança que vem correndo aos poucos. Rômulo , junto com outros participantes, vinha praticando o antijogo, estratégia que não agradou a direção. Ao perceber isso, o participante mudou sua estratégia, porém sem bons resultados. Ele mesmo chegou a declarar que achava que se tornaria “o chato” do Big Brother.

Novidade

Outro recurso que a direção aproveitou no “BBB 17” foi a entrada de um estrangeiro. Sendo assim, a italiana Elettra Lambroghini chegou a casa para “causar” . Ela, que já participou de um reality show sexual da MTV gringa, está fazendo um intercâmbio do “Gran Hermano VIP”, da Espanha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!