Tamanho do texto

Brasiliense mudou seu jogo e parece não ter agradado os espectadores

Na última enquete divulgada pelo IG , os leitores parecem querer que Rômulo seja eliminado no paredão desta terça-feira (21) do “BBB 17”. O brasiliense ficou com 66% dos 5.020 votos computados.

Leia mais: Ieda e Emilly discutem feio após prova do anjo

Em enquete do IG, Rômulo será o eliminado dessa semana no
ig
Em enquete do IG, Rômulo será o eliminado dessa semana no "BBB 17"

Marcos , que há algumas semanas não enfrentava um paredão, ficou no segundo lugar com 22%. Ieda reuniu apenas 12% dos votos. Essa é a primeira vez de Rômulo em um paredão desde o início do “BBB 17” .

Rômulo mudou sua maneira de jogar e chegou a comentar, em mais de uma ocasião, seu desconforto com um suposto favorecimento de Emily e Marcos. Ele também não parece causar grande impressão no apresentador Tiago Leifert .

Rômulo no ''BBB17''
Paulo Belote / TV Globo
Rômulo no ''BBB17''

Safra ruim

Os participantes do “BBB 17” juntos, não são tão interessantes quanto outros de edições passadas. Sendo assim, é comum que o programa foque em quem chama mais atenção, que nessa edição é o casal Emily e Marcos. A edição chegou a tentar repetir ações do último programa que deram certo, como a falsa eliminação, mas Emily não tem a mesma personalidade explosiva de Ana Paula Renault , que virou ícone do “BBB 16”. Outros truques como o muro também foram utilizados, mas nenhum com muito sucesso.

Enquanto isso, o casal , mais Ilmar, se fortalece, ao mesmo tempo que o grupo que os opõe, formado anteriormente por Roberta, Pedro, Vivian, Ieda e Rômulo, vai aos poucos se desfazendo. Desse grupo, dois já saíram e outros dois estão na berlinda esta semana.

Leia mais: ex-BBB Pedro movimenta as redes sociais com ensaio nu

Nova estratégia

O resultado dessa enquete pode refletir uma mudança que vem correndo aos poucos. Rômulo , junto com outros participantes, vinha praticando o antijogo, estratégia que não agradou a direção. Ao perceber isso, o participante mudou sua estratégia, porém sem bons resultados. Ele mesmo chegou a declarar que achava que se tornaria “o chato” do Big Brother.

Novidade

Outro recurso que a direção aproveitou no “BBB 17” foi a entrada de um estrangeiro. Sendo assim, a italiana Elettra Lambroghini chegou a casa para “causar” . Ela, que já participou de um reality show sexual da MTV gringa, está fazendo um intercâmbio do “Gran Hermano VIP”, da Espanha.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.