Tamanho do texto

O jornalista participou de um ensaio sensual para o Paparazzo nesta sexta-feira (10) e foi um dos grandes assuntos das redes sociais; veja as reações

O jornalista Pedro foi considerado um dos grandes jogadores do Big Brother Brasil , mas o desejo pelo sua saída acabou falando mais alto: o ex-BBB foi eliminado na última terça-feira (7) da casa com 71,7% dos votos no paradeão com Emilly e Marinaval. A vida fora da casa já reserva muitas surpresas para ele, como aconteceu com o ensaio que realizou para o Paparazzo .

Leia também: Favorita a intercâmbio no "BBB", italiana já participou de reality sexual da MTV

O ex-BBB Pedro movimentou as redes sociais com ensaio sensual
Reprodução/Twitter
O ex-BBB Pedro movimentou as redes sociais com ensaio sensual

Pedro foi o modelo da vez, posando nu no Hotel Santo Castelo, em Santa Teresa, centro da capital carioca. O ensaio ainda não foi divulgado por completo, mas as suas primeiras fotos já causaram furor. Os fãs do Big Brother Brasil usaram as redes sociais para comentar as suas impressões das primeiras imagens do ex-BBB.


Leia também: Como Emilly se tornou a Ana Paula do "BBB 17"?

A prévia agradou alguns fãs do jornalista, mas, para outros, o ensaio não foi tão bonito assim. Veja as reações do público nas redes sociais:








Leia também: Dez vezes em que a Globo censurou os participantes do "BBB"

Fim de jogo

Pedro foi eliminado do reality nessa terça-feira, para a surpresa dos brothers. O ex-BBB havia mencionado sua estratégia de jogo para todos afirmando até mesmo que escolheu com quem foi para o paredão. Entretanto, o resultado da votação não foi favorável ao jogador, que saiu da casa com a grande maioria dos votos. Nas redes sociais, muitos questionaram a saída do brother, acusando inclusive do programa ter manipulado a contagem dos votos.



Após a saída de Pedro, Marcos tornou-se o líder da casa nesta semana. Restam agora os participantes Emilly, Ilmar, Marinalva, Daniel, Rômulo, Vivian, Roberta e Ieda dentro da casa. Os Brothers estão divididos em dois grandes grupos, os Estados Unidos e o México. O apresentador Tiago Leifert já anunciou que nesta sexta-feira (10) os participantes poderão trocar uma pessoa de cada lado, mas os jogadores ainda não sabem da novidade. O que será que vai rolar na casa mais vigiada do Brasil?