Tamanho do texto

As gaúchas tiveram uma discussão áspera neste sábado (18) após a prova do anjo; Ieda acusou Emilly de ter favorito Marcos, que venceu a prova

A manhã foi quente na casa do "BBB 17" . A prova do anjo deu a Marcos o poder de imunizar alguém, mas, além disso, gerou uma discussão bem áspera entre Ieda e Emilly .

Leia também: Como Emilly se tornou a Ana Paula do "BBB 17"?

Ieda e Emilly discutiram feio após a prova do anjo no
Reprodução/TV Globo
Ieda e Emilly discutiram feio após a prova do anjo no "BBB 17", neste sábado (18)

A gaúcha de 70 anos acusou a estudante de não ter se esforçado na prova para que Marcos, seu namorado, ganhasse o colar – e a imunizasse no próximo paredão do "BBB 17" . A insinuação de Ieda enfureceu Emilly. "Não fala o que você não sabe. Eu estava me esforçando. Gostaria de pegar pra dar imunidade [ao Marcos] porque sei que vocês vão colocá-lo", disse a gêmea.

Impressionada com a resposta de Emilly, Ieda se defendeu dizendo que era apenas uma brincadeira. "Você vai levar por esse lado?", perguntou. "Então não faz comentários", respondeu a estudante. Marcos, que estava por perto, defendeu a namorada. "Quem fala o que quer, ouve o que não quer", incitou o cirurgião.

Leia também: Relembre cinco momentos quentes de Marcos e Emilly no BBB

A discussão não parou por aí. Ainda incrédula com a reação de Emilly, Ieda reclamou que são atitudes como a da gêmea que fazem as pessoas serem mal interpretadas na casa. "Então não faz esse tipo de brincadeirinha", rebateu a estudante. 

Clima pesado

Um tempo depois da prova, a discussão ficou ainda pior. Emilly tentou voltar a falar sobre o assunto, mas Ieda não estava nada amigável. "Eu não quero mais falar sobre", disse assertivamente. "Até agora eu te respeitei, então fica quieta, eu já falei com ele o que tinha que falar", afirmou, referindo-se a Marcos.

Leia também: Com 70 anos, Ieda se diz parecida com Suzana Vieira: "Ela me inspira!"

O doutor saiu pela tangente. "Dizem que eu instigo briga, mas eu não instigo briga nenhuma. A Emilly tem o gênio dela e quem se mete leva", disse ele. Ieda rebateu. "Eu disse 'que bom que você nem precisou se esforçar', só isso. Está gravado", falou, mas sem convencer o casal.

A briga será mostrada na edição deste sábado (18) do "BBB 17", que vai ao ar às 22h. O programa também mostrará a saída de Elettra, que voltou para o "Gran Hermano VIP".

    Leia tudo sobre: BBB