Tamanho do texto

Eliminação falsa, jeito de garota mimada, carente e louca por DRs... teria Emilly se tornado a nova Ana Paula?

Após uma falsa eliminação, a sister Emilly está sendo comparada à Ana Paula Renault . Com a permanência da participante no jogo, agora a personalidade da namorada de Marcos está sendo comparada com a daquela que é considerada a maior barraqueira da história do " BBB ". E a internet, é claro, reagiu loucamente ao fato.

Leia também: "Marcos fez nela também e ninguém fala", critica Mayla sobre sexo oral no "BBB"

Globo tenta repetir sucesso do paredão fake, mas Emilly não tem metade do carisma de Ana Paula
Reprodução/Twitter
Globo tenta repetir sucesso do paredão fake, mas Emilly não tem metade do carisma de Ana Paula

Mimada, Emilly está sempre envolvida em alguma DR com o doutor. Além disso, é tida como a mais preguiçosa da casa, e não é muito de ajudar nas tarefas domésticas. Há algumas semanas, inclusive, a morena chegou a se emocionar em uma explicação tola sobre porque não é muito fã de lavar louças.

De acordo com ela, o motivo seria uma suposta culpa por nunca ter ajudado a falecida mãe em casa e que, por mais que ela saiba que deve realizar tarefas domésticas dentro do " BBB 17 ", não consegue. Para os participantes, porém, a sister é mesmo folgada.

Leia também: Relembre cinco momentos quentes de Marcos e Emilly no "BBB 17"

Tanto é que ela foi emparedada e depois, indicada à eliminação falsa. O namorado, Marcos, fez questão de se despedir emocionadamente da jovem na despensa, mas há quem acredite que tudo não passou de uma interpretação, já que o cirurgião plástico vem dando sinais de que está cansado da relação. No fundo, há quem acredite que ele estava comemorando a saída de sua ninfeta do programa.

Contudo, a Globo tentou repetir o sucesso do falso paredão de Ana Paula, do "BBB 16", e levou a gêmea de Mayla ao lado mexicano da casa, junto com Marcos, Ilmar, Marinalva e Daniel. O problema é que a jovem não lembra nem de perto a loira. Apesar de desmedida, Emilly não é desbocada como Ana Paula. Além disso, a loira ficou confinada em um quarto por dois dias, antes de voltar com seu bordão "Olha ela!", e lá, falava sozinha, comentando as estratégias e as conversas dos companheiros de confinamento, preparando-se para sua volta triunfal.

Já a namorada de Marcos não é interessante. Sempre chorando, a sister já cansou a casa e o público com seus dramas. A tentativa foi boa, mas a Globo não soube dar o tom para repetir o mesmo efeito de sucesso da edição passada, e virou piada nas redes sociais. A própria emissora acabou criando um meme, "BBB raíz" e "BBB" creme de avelã, comparando as eliminações.

Nas redes sociais, a loira do "BBB 16" afirmou que não quer ser comparada a atual participante.

Leia também: "BBB 17": Emilly e Marcos assumem protagonismo; Ilmar e Elis se desgastam

Mesmo tão diferentes em personalidade e carisma, Emilly e Ana Paula têm comportamentos diferentes. Veja se você consegue acertar quem fez o que no "BBB":