Tamanho do texto

Confira algumas das teorias sugeridas por fãs da série; cuidado com spoilers

Como nós bem sabemos, Bran Stark tem uma tendência de girar os olhos para trás e se desconectar da ação enquanto outros lutam por ele (RIP Hodor). Ele fez isso de novo durante o episódio do último domingo de "Game of Thrones", quando ele avisou a Theon: "Eu vou embora agora".

Leia também: Episódio escuro? Diretor de fotografia de "Game of Thrones" culpa HBO

Bran em Game of Thrones
Divulgação
Bran Stark não estava na batalha de Winterfell em "Game of Thrones"


Embora para onde? Nós o vimos embarcar no que parecia ser um pequeno corvo, e então ele permaneceu em seu estado de "não pertube" por bastante tempo. Enquanto isso, a Batalha de Winterfell corria solta em "Game of Thrones", e no fim ele voltou sem nenhuma informação.

Então o que ele estava fazendo? Podemos apenas especular. Mas aqui vão algumas possibilidades, junto com as chances de estarem corretas.

Bran incorporou o Rei da Noite

Duvidoso. É muito difícil incorporar outro ser humano, e fazer isso com Hodor funcionou apenas porque o cérebro do grandão tinha sido fritado. Toda vez que vimos Bran tentar usar sua magia perto do Rei da Noite, o caminhante branco provou ser mais poderoso. Então Bran provavelmente não estava penetrando aqueles lóbulos assustadores.

Bran incorporou um dragão

Bem, talvez ele tentou? Caso positivo, não parece ter funcionado. Nós não vimos ele fazer nenhuma conexão direta com qualquer um dos dragões vivos ou mortos ou se ele foi capaz de alterar o plano de voo deles. Também não é claro que ele tenha ajudado de alguma forma quando eles estavam lutando contra a baixa visibilidade. Então... provavelmente não.

Bran usou o represeiro para dar uma espiada

Possível. Normalmente, Bran tem que tocar na árvore para fazer isso, mas talvez ele não precise tocar desde que tenha proximidade. Ele poderia ter viajado entre visões do passado, do presente e do futuro. Ou talvez ele estivesse seguindo a batalha de múltiplos pontos, como uma forma de onipresença. Talvez ele estivesse gravando isso para a posteridade.

Bran usou o represeiro para mudar o passado

Teoricamente possível, mas pouco provável. Bran aprendeu sua lição com Hodor, e partiu o coração com isso. Tudo bem que ele não tem exibido muita emoção desde então, mas ele não parece mais interessado em mexer nas coisas.

Leia também: Os cinco melhores momentos da épica batalha de "Game of Thrones"

Ele não compartilha muita informação, e trata a maioria das pessoas — Jaime, Theon — como se ele já tivesse muito à frente de qualquer coisa que elas pudessem ter feito para machucá-lo. Com qual passado ele se importa o suficiente se ele não se importa com o seu próprio?

Bran se conectou para ajudar a atrair o Rei da Noite

Possível! Por várias vezes, nas últimas temporadas de "Game of thrones", vimos que a explicação mais simples é a mais provável de ser a correta. Todas as conspirações favoritas dos fãs terminaram sendo descartadas. Lembra da teoria de que Mindinho não estava morto? Ou que Bran era o Rei da Noite?

Os livros encorajavam fãs a brincar de detetive e tirar dicas da história, que, no fim das contas, podia ter várias leituras. Mas os showrunners da série não demonstraram interesse em jogar o mesmo jogo. A simples e mais provável explicação é de que Bran é mais fácil de encontrar quando ele está em seu estado psíquico, então ele estava tentando servir de isca; ele parou quando o Rei da Noite apareceu.

Leia também: Enquete: quem ainda vai morrer em "Game of Thrones"?

Essa não seria uma explicação que agradaria aos fãs de teorias conspiratórias de " Game of Thrones ", mas eles não deveriam esperar que a série aumentasse seus mistérios conforme ela tenta chegar ao fim.

    Leia tudo sobre: Game of Thrones