Tamanho do texto

Episódio mostrou a Batalha de Winterfell, o tão esperado combate contra o Rei da Noite e seu Exército de Caminhantes Brancos; confira os números

Parece que o mundo parou durante a exibição de “The Long Night”, terceiro episódio da oitava temporada de “Game of Thrones”, no último domingo (28). Pelo menos para os fãs da série, é claro! Tudo isso porque um dos episódios mais eletrizantes desta última fase da atração foi ao ar e o recorde de audiência foi total!

Leia também: Episódio escuro? Diretor de fotografia de "Game of Thrones" culpa HBO

Arya Stark com roupas de guerra
Reprodução
"Game of Thrones"


O episódio de “ Game of Thrones ” rendeu incríveis 17,8 milhões de telespectadores. De acordo com a Entertainment Weekly , isso marca um novo patamar para a produção, fazendo com que “ The Long Night ” tenha sido a transmissão televisiva mais assistida do ano, excedendo o primeiro episódio da temporada, que marcou 17,4 milhões de telespectadores.

Leia também: Os cinco melhores momentos da épica batalha de “Game of Thrones”

Os números da audiência representam apenas uma fração do público total da atração da HBO, já que é sucesso no mundo inteiro. Além disso, o público aumenta com o tempo, à medida que mais streaming é adicionado. Agora, a oitava temporada chega aos incríveis 38 milhões de telespectadores.

No último domingo, os fãs de GOT puderam, finalmente, acompanhar a Batalha de Winterfell, que marcou a derrota do Rei da Noite e seu exército de mortos. Dirigido por Miguel Sapochnik, o capítulo ainda contou com algumas críticas, já que os fãs acharam as cenas todas muito escuras.

Leia também: Enquete: quem ainda vai morrer em “Game of Thrones”?

Agora, no próximo episódio de “ Game of Thrones ”, que vai ao ar no dia 5, a luta será contra Cersei Lannister (Lena Headey) e seu exército, em busca da conquista do Trono de Ferro.

    Leia tudo sobre: Game of Thrones