Tamanho do texto

Redes do artista é repleta de cliques dos bastidores da série da HBO; Ele se juntou a série na quinta temporada, mas só na sexta assumiu o Rei da Noite

O temido Rei da Noite foi uma dos grandes destaques do terceiro episódio da oitava temporada de "Game of Thrones". Todavia, quem é a pessoa por trás do grande vilão da série da HBO ?

Leia também: Fãs tentam entender a função de Bran na batalha de Winterfell em "GoT"

 Rei da Noite
Reprodução / Instagram
Ator que faz o Rei da Noite em "Game of Thrones" tem Instagram recheado de fotos dos bastidores da série

O personagem é vivido pelo dublê eslovaco Vladmir Furdik - que, aliás, não guarda nenhum ressenti rancor de Arya, personagem que o matou em " Game of Thrones ". "Ela me matou com um sorriso", escreveu ele no Instagram, ao postar uma foto com a atriz Maisie Williams.

Leia também: Enquete: quem ainda vai morrer em “Game of Thrones”?

Furdik tem uma extensa carreira como dublê, tendo trabalhado em sucessos como "Skyfall" e "Thor: O Mundo Sombrio". Ele se juntou a "GoT" na quinta temporada, também como dublê, mas só no ano seguinte assumiu o traje do monarca, que havia sido retratado em duas aparições anteriores pelo ator Richard Brake. 

"Depois disso, os showrunners [David Benioff e D.B. Weiss] me pediram para fazer o Rei da Noite . Nunca perguntei o porquê. Acho que eles ficaram felizes com o que fiz na quinta temporada", disse ele em uma entrevista à revista Entertainment Weekly , em março. 

Leia também: Episódio escuro? Diretor de fotografia de "Game of Thrones" culpa HBO

Discreto, Furdik só foi criar uma conta no Instagram no ano passado - mas a conta é um buffet de maravilhas para quem gosta de fotos dos bastidores de " Game of Thrones ".  O próxima episódio da temporada final da série medieval vai ao ar neste domingo (05), na HBO .

    Leia tudo sobre: Game Of Thrones