Tamanho do texto

Atores elogiaram o desempenho de Arya Stark durante a Batalha de Winterfell. Daniel Portamn e Kristofer Hivju publicaram fotos pós-batalha

Nesse domingo, foi ao ar um dos episódios mais esperados de “Game of Thrones”. A Batalha de Winterfell finalmente aconteceu e, além dos fãs da série reagindo ao episódio, alguns atores usaram suas redes sociais para falar sobre a batalha e chegaram a dar até um “pequeno” spoiler antes do capítulo ir ao ar.

Leia também: Os cinco melhores momentos da épica batalha de “Game of Thrones” 

Arya em
Reprodução
Elenco de "Game of Thrones" usa as redes sociais para comentar batalha épica


Sophie Turner foi uma das mais animadas com o terceiro episódio de “ Game of Thrones “. Em seu Instagram, Sophie postou stories super animada: "Arya é, realmente, a f***na. Você é mesmo". A atriz também publicou uma foto de Alfie Allen, que interpreta Theon Greyjoy, e declarou: “Para Alfie e para Theon: ‘Você é um bom homem’”.


Além de Sophie, Alexandra Somers também aproveitou para fazer uma piada com Liam Cunningham, que interpreta Davos Seaworth. “Davos controlando o tráfico aéreo”.

Leia também: Na reta final, Maisie Williams temia que Arya fosse odiada em "GoT"

Pedro Pascal, que participou da série interpretando Oberyn Martell, usou seu perfil no Twitter para falar sobre o desempenho de Maisie Williams durante o episódio. “Você foi minha menina desde o primeiro dia, Arya . Primeiro dia”, declarou.

Leia também: Noite do adeus! Confira as mortes do terceiro episódio de "Game of Thrones"

Daniel e Kristofer publicam fotos pós Batalha de Winterfell
Reprodução Instagram
Daniel e Kristofer publicam fotos pós Batalha de Winterfell


Daniel Portman, que interpreta Podrick Payne, e Kristofer Hivju, que dá vida ao Tormund Giantsbane, publicaram fotos antes do episódio ir ao ar. Kristopher falou: "Grande episódio essa noite", e Daniel declarou: "Nada que vocês não tenham visto antes". Na fotos, eles aparecem com os rostos cheios de sangue, deixando os fãs de "  Game of Thrones  " ainda mais ansiosos.

    Leia tudo sobre: Game of Thrones